Talma & Gadelha, Joseph Little Drop e Luaz fazem show em apoio ao GACC

Talma & Gadelha, Joseph Little Drop e Luaz fazem show em apoio ao GACC

Compartilhe:

Quem disse que roqueiros não podem  gostar de Natal? Faltando dois dias para o evento, mais precisamente no dia 22 de dezembro, as bandas de rock do estado Luaz, Talma & Gadelha e Joseph Little Drop farão um show solidárion em prol ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), que fica na rua Floriano Peixoto, no bairro de Petrópolis, no qual ao invés de ingresso a entrada do show será doação de fraldas (XG e XGG infantil e P, M ou G adulto) e alimentos não perecíveis.

“Principalmente Leite em Pó. Essas são as maiores necessidades do GACC. Mas aceitamos colaboração em dinheiro também”, disse Talma & Gadelha, banda que está na frente desta ação solidária.

Em 2018, a Talma&Gadelha concluiu um crowdfunding que pretendia levar a banda para Portugal. A alta do euro inviabilizou a viagem para o exterior, mas a viagem foi transformada em um projeto de gravação e divulgação do novo disco da banda. E foi assim que no segundo semestre a Talma&Gadelha lançou o seu quarto álbum “Marfim”.

Uma das principais contrapartidas do financiamento coletivo era o de fazer um show beneficente em prol do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC) e a Talma&Gadelha decidiu que agora com trabalho novo era o momento ideal. Convidou então duas bandas parceiras que também acabaram de lançar disco pela Incubadora DoSol, o Joseph Little Drop e a Luaz, para engrossarem o caldo e o show estava completo.

A partir das 18h, o El Rock estará aberto com uma grande feirinha de discos e camisas de bandas potiguares, parte dessa venda será revertida para a causa. Além da feirinha, uma extensa coleção de CDs de bandas brasileiras da atualidade foi doada e quem quiser adquirir os títulos pode “ajudar com o que puder” que a verba será integralmente destinada ao GACC.

Os shows começam às 19h com Luaz, 20h a Talma&Gadelha e 21h o Joseph Little Drop.

SERVIÇO:
O que:
Talma&Gadelha convida Joseph Little Drop e Luaz para show especial em prol do Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC)

Quando:
Sábado, 22 de dezembro

Horários:
18h – Abertura do El Rock com feirinha de Merchan das bandas potiguares e doação de discos através do “Ajude com o que puder”.
19h – Luaz
20h – Talma&Gadelha
21h – Joseph Little Drop

Entrada:
Doação de Fraldas (XG e XGG Infantil e P, M ou G Adulto)
Alimentos não perecíveis
Leite em Pó
(Essas são as maiores necessidades do GACC. Mas aceitamos colaboração em dinheiro também.)

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí