Mossoró já está em clima de Natal, inclusive nos caminhões de lixo

Mossoró já está em clima de Natal, inclusive nos caminhões de lixo

Compartilhe:

Faltam duas semanas para o Natal e as principais cidades do país já estão com os postes e árvore de Natal montada no ponto mais importante. Na capital do Rio Grande do Norte, Natal, por sua vez, que tem esse nome por causa da fundação, está não só decorada, mas anunciou os seus shows durante o mês de dezembro, que contará com Claúdia Leitte, Alexandre Pires e Fagner nas suas celebrações. Já Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, também não está para trás. O município, localizado na região Oeste do estado, iluminou não só os prédios e postes da cidade, mas também os caminhões de lixo com luzes de led, chamando atenção por toda a internet.

A Prefeitura da cidade, recentemente, fez uma postagem elogiando a decoração natalina.

Os caminhões de lixos nas terras mossoroenses são de responsabilidade da Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura,  com a empresa Vale Norte.  Hoje, a Prefeitura de Mossoró está sob administração de Rosalba Ciarlini, ex-governadora do estado.

Confira a postagem completa, com algumas fotos dos caminhões circulando na cidade, a seguir:

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí