Juvino Barreto faz uma festa de Natal nesta sexta-feira

Juvino Barreto faz uma festa de Natal nesta sexta-feira

Compartilhe:

O Natal está chegando e é um período para que as pessoas se confraternizam pelas conquistas e/ou derrotas do ano que está acabando. Para o Juvino Barreto, este ano foi de muitas conquistas, como a reforma do espaço e uma grande festa de Natal, promovida por voluntários espalhados por toda cidade. O evento será realizado na tarde desta sexta-feira (21), na sede da Instituição, localizado na Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, nº 908, Barro Vermelho, em Natal. Entre as atrações, o forró de Dagô fará os velhinhos reviver os bons tempos e dançar muito forró.

A programação terá início com a apresentação do Coral Natalino e a Banda da Marinha. Depois terá a apresentação da potiguar Alane Freitas, que participou do The Voice Kids. E a festa segue com atrações como Mikeias Cruz, Papai Noel, Luiz Almir e Jully Dellafany. A programação terá início às 16h e segue até às 19h.

Quem não puder ir ao evento, mas desejar ajudar o Abrigo Juvino Barreto de alguma forma, pode comprar a camisa do Natal na Casa da Cópia, localizada na Rua Mossoró. Parte da renda será destinada ao abrigo. Contato: Kleyton –  Whatsapp – 99972-0189.

Fundado oficialmente em 19 de abril de 1944 pelas Filhas da Caridade da Ordem de São Vicente de Paulo,  tem por finalidade atender aos idosos com carência sócio-econômica e familiar, para que não se sintam mais discriminados. Por se tratar de um serviço gratuito e sem fins lucrativos, conta, para viabilizar suas ações, com a ajuda de pessoas e instituições generosas, com vistas a atender um público que gira em torno de 134 à 150 pessoas necessitadas, com idade mínima de 60 anos.

O Juvino Barreto comporta 150 idosos (masculino e feminino), sendo eles classificados de acordo com o grau de dependência estabelecido na RDC nº283/2005. O Instituto está enquadrado nos moldes das organizações do terceiros setor (ONG), sendo conveniado com três esferas de governo (Federal, Estadual e Municipal), além de ser considerada como de utilidade pública (Federal, Estadual e Municipal).

O nome é uma homenagem ao empresário, no qual contamos a história dele neste link.

Serviço:

Evento: Festa de Natal do Juvino Barreto

Data: Sexta-feira (21.12.2018)

Hora: A partir das 16h

Local: Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, nº 908, Barro Vermelho

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí