Festival Cine Verão está com inscrições abertas para as produções locais

Festival Cine Verão está com inscrições abertas para as produções locais

Compartilhe:

Que tal assistir um filme na beira da praia com produções potiguares e nacionais? Esta é a proposta do Cine Verão, que realizará a sua segunda edição na praia de Ponta Negra, um dos principais cartões postais da cidade, nos dias 30 e 31 de janeiro de 2019. O objetivo é criar programas durante o período de verão e nada como um festival de cinema na capital potiguar. Como na edição anterior, nos dois dias de evento, o espaço estará aberto para receber os profissionais e amantes do cinema e pessoas dispostas a curtir um programa cultural gratuito e divertido.

As inscrições para filmes estão abertas até o dia 16 de dezembro através do formulário disponibilizado no site www.pinoteproducoes.com/cineverao . Poderão se inscrever no 2º Cine Verão filmes com duração máxima de 20 minutos, finalizados a partir de janeiro de 2017.

Na noite do dia 30 serão exibidos os curtas que irão compor a Mostra Cine Verão Poti (obras de realizadores potiguares e rodados no estado do RN) e na noite do dia 31 serão exibidos os curtas que irão compor a Mostra Cine Verão Brasil (obras realizadas por brasileiros de outros estados). Haverá votação popular e análise do júri especializado para eleger os curtas vencedores da Mostra Competitiva Cine Verão Poti, já a Mostra Cine Verão Brasil não é de caráter competitivo.

Além das exibições de curtas metragens o festival tem uma programação formatada por debates, apresentações musicais com shows e djs, sessões de lançamento e encontro com os diretores locais das obras exibidas na atual edição.

SERVIÇO:

2º CINE VERÃO – Festival de Cinema da Cidade do Sol
Dias 30 e 31 de janeiro, quarta e quinta-feira, a partir das 16h
Orla da praia de Ponta Negra – Natal/RN (Deck em frente ao Astral Sucos)
Acesso gratuito
Inscrições e informações: www.pinoteproducoes.com/cineverao

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí