Eco Praça em um minuto e 14 fotos

Eco Praça em um minuto e 14 fotos

Compartilhe:

O Eco Praça é um evento que acontece sempre em um domingo de cada mês (hoje está sendo esporádico) e em uma praça diferente da cidade. Inicialmente, o evento começou na Praça do Eucaliptos, no bairro de Candelária, mas já percorreu pelas quatro zonas urbanas da cidade. No último domingo (16), o evento comemorou cinco anos de atividades, na Área de Lazer do Panatins.

Além das atividades de preservação da área pública, o evento apresentou performances, artes circense, dança, música, bazar, comidas potiguares, exposição, artes e dentre outras coisas.

O evento surgiu como uma forma de revitalizar os espaços urbanos que estavam abandonados não só pelo poder público, mas também conscientizar a importância do desenvolvimento sustentável.

Durante o evento foram entregues mudas árvores nativas.

O Brechando fez um vídeo de um minuto mostrando tudo o que aconteceu no evento, que pode ser visto aqui:

Além disso, fizemos um álbum com 14 fotos das nossas observadas durante o Eco Praça. Confira:

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí