Após São João, Dusouto migra para uma festa de ano novo

Após São João, Dusouto migra para uma festa de ano novo

Compartilhe:

Após o tradicional São João na Ribeira, o grupo Dusouto agora pretende que as pessoas procurem o outro par da sandália havaiana no ano novo, com o objetivo de começar o ano de 2019 de uma forma positiva. O evento se chama Babylon (lembrando a música “De Volta Para Babilônia” do grupo, mesmo) e a festa foi inspirada no Jano, Deus da mitologia roamana, que é responsável pelas mudanças e transições da vida.

“Celebrar os términos e receber os começos de peito aberto é importante e necessário, por tempos de paz, em meio à guerra, por mais alegria, amor e Música!  O Reveillon Babyllon foi pensado para abraçar a todos que escolherão virar o ano em Natal, e que não poderão deixar de brindar e bailar a chegada de 2019 junto com os amigos e familiares”, disse a organização do evento.

O ano novo será Biergarden Natal Saint Arnulf é um bar/restaurante que funciona diariamente e que fica localizado em Capim Macio, mais conhecido como o “antigo floresta encantada”, onde o espaço vai ter:

– Piscina open

– Área infantil com recreador

– Pula-Pula

– Sinuca

– Café da Manhã

– 2 bares

– cozinha rápida

E na pista, a noite será comandada por:

• DuSouto, banda com mais de 15 anos de história, 5 discos lançados, que mescla música eletrônica, jamaicana, brasileira e nordestina. Mistura samba com drum’n’bass, reggae com repente, xote com ragga e forró com surfmusic.

• Orquestra Boca Seca é um caldeirão sonoro para balançar o esqueleto com ingredientes que vão de latinidades, música brasileira, Soul Music, e outros. A banda apresenta uma receita irresistível.

  • Dj Samir, representante da cultura turntables na cidade, começou em meados de 2004. Apresenta técnicas específicas na arte do “Turntablism” desenvolvidas por meio de performances solo ao lado de seus toca discos e pesquisas musicais, passeando por todas as vertentes da Black music como Hip Hop, Ragga, Dancehall, Dubstep, Samba Rock, Drum’n’Bass e muitos outros.
  • Jaiara Fontes, produtora da I Love Cafuçu, Becko e outras festinhas que rolam na noite natalense. Se prepare que ela promete discotecar muitas brasilidades e músicas para não te deixar parad_. Comece o ano no melhor estilo, se passaniii!

Para saber mais do evento, acesse este link e as vendas online estão no Sympla, tanto individual quanto a reserva da mesa.

SERVIÇO:

Reveillon Babyllon

Data: 31/12

Hora: das 22h às 5h

Local: Biergarden Natal Saint Arnulf

Rua Alexandre Câmara, 1773 – Capim Macio

Atrações: DuSouto, Orquestra Boca Seca, Dj Samir e Jaiara Fontes

Valor: 2ºlote R$40 – no local R$60

Reserva de mesa e + informações: (84)99924-5890

Vendas: online ou na Parêa Calçados (Shopping Villarte)

Realização: BaseB Cultura&Entretenimento

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí