[QUIZ] Você reconhece os bairros de Natal através de fotos?

[QUIZ] Você reconhece os bairros de Natal através de fotos?

Compartilhe:

 Setembro está rolando e vamos fazer um quiz. Desta vez é sobre os bairros de Natal. Você conhece toda a capital do Rio Grande do Norte? Você conhece todos os bairros da cidade se olhar por foto? Já andou por toda a cidade? Se a gente for fazer um passeio de carro ou moto, você consegue falar todos os lugares e avenidas? Será? Topa fazer este desafio?

Por isso, fizemos um joguinho com fotos de vários pontos da capital do Rio Grande do Norte e espero, de todo coração, que realmente saiba todos os lugares da cidade.

Caso não saiba, leia mais o blog. Para começar com o post para saber quantos bairros existem por aqui e os extintos pela Prefeitura do Natal.

O questionário está bastante fácil, mesmo que ande apenas pelas ruas principais de Natown apenas de carro (eu acho que sim. Se você não sabe de nada, por favor, está na hora de pegar um ônibus).

Faça o quiz a seguir:

E aí? Foi bem no resultado? Sim ou não? Esperamos que sim! Compartilhe entre os amigos, familiares e outros entes queridos para saber se realmente conhecem a cidade de cabo a rabo, como diz o ditado.

Você pode ler também:  Dia que Jô Soares apresentou Pureza-RN no seu programa
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí