Quais são as atrações confirmadas no Mada 2018

Quais são as atrações confirmadas no Mada 2018

Compartilhe:

O festival Mada começou embaixo de uma lona no largo da rua Chile e agora está na parte interna da Arena das Dunas, que foi o estádio construído apenas para a Copa do Mundo e hoje é mais um centro de convenções, porém fica no meio da cidade, onde todos os ônibus e outros tipos de transporte param por lá. O nome pode parecer esquisito, mas é a abreviação de “Música Alimento da Alma” e ocorre anualmente. É conhecido pela imprensa independente por revelar várias bandas de todos os estados do Brasil, como Detonautas, Deb and The Mentals, Pitty e dentre outros.

A edição 2018 acontecerá entre os dias 12 e 13 de outubro.

Além disso, já passaram pelo festival artistas como Natiruts, Marcelo D2 (carreira solo e com o Planet Hemp), Pitty, Ana Cañas, Banda Strike, Plutão Já Foi Planeta, O Rappa, Lobão, Pato Fu, Seu Jorge, Skank, Paralamas do Sucesso, Cachorro Grande, Nando Reis, Biquini Cavadão, Barão Vermelho (com Frejat ainda nos vocais), Sepultura, Lulu Santos, Nação Zumbi, Fernanda Abreu (considerada uma das pioneiras do pop brasileiro), e dentre outros.

Neste ano o festival completa 20 anos de atividade, se tornando um dos maiores eventos de música do Brasil. Mas, o que terá dentro da festa neste ano? O Brechando fez uma averiguação e a lista está boa, com atrações locais e nacionais, mas todas se destacando por suas singularidades.

Confira quais são as atrações do Mada e suas respectivas biografias a seguir:

Ainda tem mais bandas confirmadas, como:
https://www.instagram.com/p/BlnwRv2H8XB/?utm_source=ig_web_copy_link

A tradicional Pitty:

E os potiguares do Far From Alaska:

Para o Mada, a aposta deste ano é:

A cantora, compositora e multiinstrumentista uruguaia Alfonsina é atração confirmada no #FestivalMada20! 😍😍⠀ Para quem ainda não conhece o trabalho, ela foi recentemente indicada à sete categorias no Premios Graffiti, a mais importante premiação musical do Uruguai e não para por aí! Seus vídeos no youtube já somam mais de 1 milhão de views! ⠀ Ficou curioso (a) para conhecer essa grande aposta da música? Já disponibilizamos em nossa playlist oficial no Spotify e Deezer, é só correr pro abraço! ❤️❤️⠀ ⠀ ⚠Garanta já o seu ingresso no link disponível em nossa BIO!⠀ Os ingressos estão sendo vendidos na plataforma da @arenadasdunas e através do site/app da @sympla!⠀⠀ ✅Lembrando que o #FestivalMada20 acontece dias 12 e 13 de outubro, na @arenadasdunas, em #NatalRN.⠀⠀ Vendas em ponto físico em breve. ⠀ #Natal #RioGrandedoNorte #Nordeste #musicfestival⠀

Uma publicação compartilhada por Música Alimento Da Alma (@festivalmada) em

Os ingressos podem ser vendidos neste link.

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Quais são as atrações confirmadas no Mada 2018”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí