Dia do Rock: 20 bandas diferentona de rock para escutar

Dia do Rock: 20 bandas diferentona de rock para escutar

Compartilhe:

Dia 13 de julho é considerado o Dia Mundial do Rock. A data foi por conta do aniversário de 31 anos do Live Aid, festival organizado pelo inglês Bob Geldolf, que reuniu vários artistas do rock e, também do pop, para angariar fundos para combater a fome nos países da África.  Se apresentaram Led Zeppelin, Black Sabbath, Madonna, Queen e dentre outros. No Brasil, existem várias atividades em homenagem ao Dia do Rock. Os bares especializados fazem shows e promoções, canais especializados em música realizam programações especiais.

Para não deixar esta data em branco, o Brechando listou 20 bandas que não são tão faladas na mídia, mas que são revolucionárias no rock. Listamos 10 nacionais e 10 internacionais, algumas nem estão disponíveis no Spotify para escutar.

Confira essa lista maravilhosa do rock a seguir:

Você pode ler também:  General Junkie e o Movimento da Ema
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí