Menina, o povo gosta mesmo de ir ao Sex Shop

Menina, o povo gosta mesmo de ir ao Sex Shop

Compartilhe:

Quando mais nova e descobri o significado de sexo, eu literalmente pensava que Sex Shop era o local onde as pessoas compravam pessoas para fazer sexo. Depois descobri que este lugar era o cabaré.

Aqui em Natal tem muitos Sex Shops, mas sabemos a existência dos mesmos na surdina, visto que os merchandisings são feitos de boca a boca ou em pequenas placas colocadas em postes ou prédios comerciais no Alecrim ou Cidade Alta. Alguns, mais ousados, vendem os seus produtos nas redes sociais.

A gente quer o sexo o tempo todo, ninguém quer ficar obsoleto e parar de transar com os seus respectivos companheiros.

Se jogar no Google a palavra Sexo+Brasil, o resultado é ter conhecimento de duas pesquisas sobre o assunto, após uma porrada de pornôs falando de sexo à brasileira.

  1. Em 2016, uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP) apontou que os brazucas fazem sexo duas vezes por semana.
  2. No ano seguinte, o site “Sexlog” apontou que em entrevista com os usuários, 80,4% dos mesmos afirmaram que nunca recusaram uma relação sexual.

Por isso, um Sex Shop localizado em um principal shopping de Natal é bastante disputado por ambos os gêneros, heteros ou LGBT. Fica dentro de uma outra loja, separada apenas por uma porta de vidro, no qual a entrada e saída é bastante movimentada.

Ficava questionando o porquê da disputa. Até um dia criei coragem para uma vendedora e perguntei se podia entrar: “A porta está livre? Posso entrar para saber?”. Com um sorriso de orelha a orelha, a vendedora discretamente viu se tinha gente por perto e entramos no local.

Além de deixar os clientes a vontade, as trabalhadoras da Sex Shop mantém a discrição do local. “As pessoas estão curiosas em saber como é por aqui e por isso tem muita vergonha, mas com jeitinho explicamos que a procura pelo bom sexo é normal”, confessa para mim.

Você pode ler também:  Dia que joguei tabuleiro no Mc Donald

No início a gente fica com vergonha de entrar naquela sala quadrada com estante cheia de penis de plásticos, cremes, camisinhas com sabores, vibradores estranhos e manequins vestidas com lingeries que reproduzem as fantasias de enfermeira e freira.

Além disso, tinha vários objetos estranhos e ficava perguntando para mim: “Como isso ajuda a ter orgasmo? Dá para transar com isso?”. Inicialmente podemos ficar constrangidos. Bastante, por sinal!

Porém, a medida que a conversa e as dúvidas avançam, a gente fica mais a vontade para conversar com a vendedora sobre o que comprar ou olhar. Feliz, a vendedora chegara a mostra uns tutoriais de um produto no You Tube e falava de suas experiências.

Após 15 minutos, era a hora de ir embora e uma outra pessoa entrar na saleta.

Termino este texto comprovando que sexo é um assunto popular entre os brasileiros.

Tags

Commente aqui

5 respostas para “Menina, o povo gosta mesmo de ir ao Sex Shop”

  1. Claro que as pessoas gostam de dar uma passadinha no Sex Shop, minha querida! Lá encontramos uma infinidade de produtos que prometem fazer a nossa cama pegar fogo e deixar a vida sexual mais animada que festa de carnaval.

    E não é só isso, no Sex Shop também encontramos informações valiosas sobre sexualidade, além de muita diversão. É um lugar onde podemos explorar novidades que muitas vezes nem sonhamos que existiam. É quase uma Disneylândia do sexo, só que sem o Pateta e com mais gemidos.

    Sem falar que o Sex Shop é um espaço de liberdade sexual, onde podemos soltar nossos desejos e fantasias mais íntimas sem julgamentos. É como se fosse uma praia nudista, mas em vez de nudismo, temos todo um arsenal de brinquedinhos sensuais.

    E, vamos combinar, ir ao Sex Shop também é um verdadeiro ato de empoderamento feminino. Afinal, lá podemos escolher os produtos que mais nos agradam e nos dão prazer, sem se preocupar com o que os outros vão pensar. É como um tapa na cara dos padrões sociais retrógrados!

    Então, minha amada, se jogue no mundo dos produtos eróticos e descubra o que o Sex Shop tem a oferecer. Afinal, a vida é curta demais para não apimentar as coisas na cama e se divertir como nunca!

  2. Minha querida, é claro que as pessoas gostam de ir ao Sex Shop! Afinal, é lá que encontramos uma infinidade de produtos incríveis que podem tornar a vida sexual muito mais prazerosa e divertida.

    E não é só isso, o Sex Shop também é um lugar onde podemos encontrar informações valiosas sobre sexualidade e experimentar novidades que muitas vezes não encontramos em outros lugares. É um espaço de liberdade sexual, onde podemos ser quem somos e explorar nossos desejos sem julgamentos.

    Além disso, muitas pessoas veem o Sex Shop como um lugar de empoderamento, onde podem escolher livremente produtos que atendam suas necessidades e desejos, sem se sentir constrangidas ou limitadas pelos padrões sociais.

    Então, minha amada, não tenha vergonha de ir ao Sex Shop e explorar o que ele tem a oferecer. Afinal, a vida é curta demais para não experimentarmos tudo o que ela tem de melhor, principalmente no que diz respeito ao prazer e à sexualidade.

  3. Descobrir novos prazeres e explorar o universo da sensualidade é algo que muitas pessoas buscam, e não é surpresa que o Sex Shop seja um destino popular. Menina, o povo gosta mesmo de ir ao Sex Shop para encontrar produtos eróticos que podem proporcionar momentos inesquecíveis de prazer e êxtase. Desde vibradores e plugs anais até lingeries sensuais e acessórios fetichistas, há algo para todos os gostos e preferências. Então, por que não se entregar ao desejo e explorar o mundo dos produtos eróticos? Permita-se sentir a excitação e o calor que só o Sex Shop pode proporcionar. Descubra novas formas de prazer e se entregue ao desejo com os produtos mais sensuais e provocantes do mercado.

  4. Menina, o povo gosta mesmo de ir ao Sex Shop! É um verdadeiro desfile de pessoas em busca de novas experiências e prazeres sexuais. É cada produto mais estranho que o outro! Tem vibrador de tudo que é formato, cor e tamanho, tem pomada que esquenta, que esfria, que dorme e até que acorda o bicho lá embaixo! Sem falar dos acessórios para BDSM, com cada chicote e algema que parece coisa de filme de terror. Mas o mais engraçado é ver a cara das pessoas tentando disfarçar quando passam em frente à loja. Parece que estão vendo um filme de terror e ao mesmo tempo morrendo de curiosidade. É só rir e deixar a imaginação correr solta!

  5. Lara gostei bastante do como que você fala, principalmente na parte “Oi, eu sou o Goku”
    Parabéns! Continue assim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí