Talma e Gadelha lança um lyric video da música “Trans”

Talma e Gadelha lança um lyric video da música “Trans”

Compartilhe:

Na tarde desta quarta-feira (16), o grupo Talma e Gadelha lançaram o lyric video da música trans, que fala um pouco daquela pessoa que nasceu com um determinado gênero fisicamente, mas a sua mente age como outro. O título é bem óbvio, “Trans”, mas isso não tira o brilho da música da banda formada pelos cantores Simona Talma e Luiz Gadelha, que também conta com os integrantes Ana Morena Tavares (baixo), Thiago Andrade (guitarra) e Yves Fernandes (bateria).

Os lyric videos, para quem não sabe, são vídeos utilizados pelos artistas como forma de divulgação de uma música. Ele possui a letra da canção. O primeiro vídeo deste tipo foi lançado em 1987 (há 31 anos), da música “Sign ‘O’ the Times”, de Prince.

A canção estará no quarto álbum do grupo, que está em fase de produção e a previsão de lançamento é para o segundo semestre. “Trans” é o primeiro single do álbum “Marfim” (todos os discos da banda começam com a letra M de propósito, conforme eles falaram nesta entrevista para Folha de S. Paulo, no ano de 2015), composição de Simona Talma e Luiz Gadelha junto com os convidados Eliza Cavalcante e Garu, ambos transexuais.

Por falar em Garu, o mesmo participou como synth do single.

Além disso, o novo trabalho contará com varias parcerias musicais está sendo gravado no estúdio DoSol e é uma das ações da Incubadora DoSol que tem o Talma&Gadelha como artista residente desde que foi lançado pelo projeto em 2011. Eles também estão trabalhando como produtores dos discos que serão lançados no projeto. A Simona Talma, por exemplo, está trabalhando na produção de Luaz.

Confira o vídeo a seguir:

Você pode ler também:  Analisando faixa por faixa o disco de Ananda K

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí