Sábado é dia de samba no bairro da Redinha

Sábado é dia de samba no bairro da Redinha

Compartilhe:
Vocês pensam que samba é apenas na Ribeira e no Teatro Riachuelo? Agora também tem na Redinha, o projeto Clube do Samba Potiguar reúne sambistas potiguares, no qual já recebeu e apresentou 80 artistas.  Neste sábado, o clube estará na Redinha, no Espaço Nêgo Zambi, no qual acontecerá todo o mês de maio, que reservará um espaço oficial para o cantor e compositor Hélio Carioca e a Damiana Chaves.
O primeiro citado é  cantor e compositor da velha guarda potiguar e integrante da escola Malandros do Samba (veja aqui sobre a história das escolas de samba em Natal). O artista interpretará composições dele e de parceiros famosos, como o Sr Aluísio Pereira, além de interpretar grandes clássicos do samba. A Damiana Chaves, por sua vez, é cantora e compositora potiguar com participação em diversos discos e projetos de samba. Ela interpretará obras que gravou em coletâneas potiguares recentes, além de algumas obras suas que estarão em seu primeiro disco autoral.
Quer escutar a Damiana? Acesse a página do Soundcloud do Clube do Samba Potiguar neste link.
A Roda também contará com o apoio de  Pedro Neto, Andiara Freitas e Raphael Almeida e dos instrumentistas Bruno Barros, Toninho Melé e Andrey Feitosa.
Este encontro do Clube tem o apoio do Espaço Nêgo Zâmbi e a colaboração voluntária da maior parte dos envolvidos. A entrada no evento é gratuita e os interessados em participar ou colaborar com o projeto podem entrar em contato com a Andiara Freitas, produtora do clube e cantora, através do (84) 98114-7400.
Além das rodas de samba, o projeto administra também plataformas online de música, publica e distribui gratuitamente cadernos com letras, entre outras atividades.
SERVIÇO
Evento: Clube do Samba Potiguar na Redinha
Quando: Sábado, dia 05 de maio de 2018, das 20h às 23h
Local: Espaço Nêgo Zâmbi. Rua Cícero Bucha, 500, Redinha, Natal/RN. Primeira rua à direita após Acácio Bebidas
Informações: (84) 98114-7400, com Andiara Freitas.
Você pode ler também:  Sabia que a Redinha já teve um cais?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí