Empresa convoca motoristas para trabalhar em Uber Feminino

Empresa convoca motoristas para trabalhar em Uber Feminino

Compartilhe:

Está desempregada? Quer trabalhar com um extra? Uma empresa está procurando mulheres de Natal para atuar como motoristas para o seu aplicativo, intitulado de Venuxxx. Funciona como o Uber, sendo que é destinado para mulheres e conduzidos por pessoas do gênero feminino. A oportunidade de trabalho,  no qual alega que paga melhor do que os apps que fornece serviço de motorista, pode ser conferida neste post a seguir:

Além de Natal, a empresa pretende atuar em Belém (PA), Belo Horizonte (BH) e Canoas (RS).

O nome é uma referência ao Planeta Vênus, o segundo do Sistema Solar em ordem de distância a partir do Sol, orbitando-o a cada 224,7 dias. Recebeu seu nome em homenagem à deusa romana do amor e da beleza Vénus, equivalente a Afrodite. Por isso a expressão “As Mulheres São de Vênus”.

A Venuxx é uma empresa paulista e atualmente está atuando em Porto Alegre. Foi fundada em 2016. É a primeira empresa do Brasil que conecta motoristas e passageiras exclusivamente mulheres, pensado para trazer igualdade de gênero ao segmento e atender as necessidades do universo feminino. Lá tem uma plataforma única que fornece solução de transporte seguro, confortável e por um preço justo para as mulheres.

Para trabalhar como motorista acesse este link.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí