Digão, do Raimundos, se apresenta em Natal neste sábado

Digão, do Raimundos, se apresenta em Natal neste sábado

Compartilhe:

O cantor brasiliense e atual vocalista dos Raimundos, Digão, tocará neste sábado (26), no Whiskritório Pub, localizado em Capim Macio, zona Sul de Natal. Show contará com apoio da banda Nanana O Djabo, potiguares que tocam covers do Raimundos e fazer ter aquela saudade dos anos 90. Os ingressos custam 25 reais, comprando antecipadamente no próprio bar e 35 reais na hora (segundo lote).

Raimundos é uma banda de rock brasileira formada em Brasília em 1987. O nome é derivado de uma de suas maiores influências, a banda Ramones. O grupo ficou muito famoso na década de 90, misturando o hardcore com música nordestina, além de ter letras consideradas muito engraçadas. As músicas mais famosas são “Puteiro em João Pessoa”, “Me Lambe”, “Mulher de Fases” e dentre outros.

Nos anos 2000, a banda passou por mudanças drásticas, a conversão do vocalista Rodolfo Abrantes para a igreja protestante e Digão, que era guitarrista, assumiu a liderança do grupo.

Em 2016, aconteceu a gravação de um DVD acústico em Curitiba, com a participação de vários artistas, como Fred, o baterista da formação original, Ivete Sangalo, Alexandre Carlo e Marcão, ex-guitarrista do Charlie Brown Jr, finalizada em 2013 após a morte do Chorão. Em março de 2017, os Raimundos lançaram o vídeo clipe de “Bonita”, a primeira música de trabalho do DVD acústico.

Com oito discos autorais, 30 anos de estrada e mais de 5 000 000 de cópias vendidas, o Raimundos está marcado na história como uma das principais bandas de rock no Brasil.

Paralelamente aos Raimundos fez, junto a Dênis Marques, o projeto musical Dr. Madeira. Hoje faz com Denis Porto a dupla Denis & Digão.

Para comprar os ingressos é só clicar neste link .

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...