Sai Rodrigo Fernandes, entra Cid e Irmãos Castro

Sai Rodrigo Fernandes, entra Cid e Irmãos Castro

Compartilhe:

O comediante Rodrigo Fernandes cancelou a sua palestra que faria nesta sexta-feira (13) na edição natalense da Campus Party Natal. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa. Fernandes faria a palestra “Plano Alfabeto”, no qual ele disse a importância de ter vários planos enquanto os seus objetivos principais enquanto não dá certo.

O humorista criou o blog Jacaré Banguela em 2004 e de lá pra cá virou apresentador no Multishow, repórter na Fox Sports, comediante Standup com especiais no canal Comedy Central, fez talkshows na internet, websérie, participou de 8 longas metragens nacionais, é ator na Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, jurado no Programa Eliana há 5 anos e acabou de lançar um livro com produção própria sem editora. Isso que é viver além do plano B.

Então, a Campus Party criou um Plano B e ficará com os youtubers conhecidos como Irmãos Castro, formado por Matheus e no qual em seu canal possui comédia, música e jogos. Eles já são figurinhas carimbadas em eventos de cultura pop em Natal, como Saga de Entretenimento.

No palco Feel The Future farão ao vivo o Ultimate Trocadilho Championshop, que está bombando no You Tube, no qual a dupla chama celebridades na internet para uma brincadeira. Como funciona? 1) Eles falam o trocadilho 2) Os participantes não podem rir 3) Quem rir primeiro perde. Quem será o vencedor na Campus Party? Para quem não sabe quem são esses irmãos, acesse esta página aqui.

Antes haverá o Cassino do La Fenix, que existe desde 2004 e é formado por um grupo de pessoas que fazem diversas peripécias, no quais muitos os comparam como Jackass brasileiro.  Dentro do CP Natal, eles farão as mesmas presepadas nos vídeos do You Tube, sendo que com o público natalense.

Você pode ler também:  Presidente da Campus Party estará em Natal nesta semana

No sábado (14), a partir das 12 horas o Maurício Cid, do Não Salvo, estará juntamente com a equipe do podcast do Não Ouvo. Para quem não sabe, desde 2015 no ar o Não Ouvo é um podcast de humor e entretenimento comandado por Maurício Cid e com Luide, Braian e Igor na bancada.

Desta vez a bancada terá uma plateia gigante, o pessoal da CP de Natal, mais precisamente no palco Feel The Future, onde acontece as principais atividades.

No Twitter, o Cid já pediu recomendações para os natalenses:

Para quem não salve o que é o Não Salvo, este é um dos importantes blog de humor do país. Foi lá que surgiram alguns dos principais memes brasileiros. Além disso, ele é envolvido em algumas polêmicas por trollar algumas celebridades e agências de notícias.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí