O que você precisa saber sobre o caso de Iasmim Lorena

O que você precisa saber sobre o caso de Iasmim Lorena

Compartilhe:

Uma menina de 12 anos de idade está desaparecida desde as 13h da quarta-feira (28), quando foi vista próximo à casa onde mora, na comunidade da África, que fica no bairro da Redinha, na Zona Norte de Natal. Os familiares da garota registraram um boletim de ocorrência na delegacia e seguem à procura dela. Apesar de terem feito as medidas certas, os parentes não recebem nenhuma notícia da jovem, uma vez que a polícia civil alega falta de provas em relação ao sumiço da garota. Então, eles tiveram que apelar para vários meios, como redes sociais e protestos no meio da rua.

Segundo as informações que vieram à público, a Iasmim tinha ido para vizinha entregar um dinheiro que a mãe estava devendo para comprar um detergente.

Por que a garota não foi encontrada? O caso pode ser bastante similar aos das crianças do bairro do Planalto, que saíram de sua casa sem deixar suspeitas pelos investigadores.

A seguir, confira o infográfico das informações que foram coletadas pelo Brechando através do que foi coletado na imprensa e mídia alternativa:

Você pode ler também:  O que seria o crime de lavagem de dinheiro ?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí