Caso Iasmin Lorena: O que é verdade sobre o caso da jovem desaparecida na Redinha

Caso Iasmin Lorena: O que é verdade sobre o caso da jovem desaparecida na Redinha

Compartilhe:

Após quase um mês do seu desaparecimento, o caso da jovem de 12 anos Iasmin Lorena (muitas vezes grafados na imprensa como Yasmin, Yasmim ou Iasmim) pode ter tido uma solução, uma vez que na tarde do dia 24 de abril foi encontrado um corpo próximo de sua casa, no bairro da Redinha, após a polícia ter recebido uma denúncia anônima. Em razão do avançado estado de decomposição do cadáver, a família de Iasmin ainda aguarda pela identificação oficial da vítima, o que só será possível por meio de um exame de DNA. Até lá, o corpo não pode ser liberado para sepultamento e permanece no Itep.

O suspeito, Marconde Gomes da Silva, de 47 anos, que até então era o pedreiro responsável pela obra na casa onde o corpo foi encontrado, sumiu assim que as equipes das polícias Civil e Militar começaram as buscas no imóvel. O cadáver foi achado graças a um cão farejador do Batalhão de Choque da PM. No entanto, vários boatos foram espalhados nas redes sociais, principalmente no Whatsapp por conta da reviravolta do caso.

Montamos um infográfico para esclarecer algumas informações que foram tiradas oficialmente pela Polícia Civil, reproduzidas pelas principais empresas de comunicação de Natal e relembrando algumas informações do caso. O resultado completo pode ser visto a seguir:

Você pode ler também:  Por que a BR-101 está interditada?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...