Skarimbó lança primeiro disco neste sábado na Praia dos Artistas

Skarimbó lança primeiro disco neste sábado na Praia dos Artistas

Compartilhe:

Que tal unir carimbó, praia e clima tropical? Esta é a proposta do show mais novo da banda Skarimbó, que terá o seu primeiro disco como repertório mais algumas músicas do primeiro EP (lançado há três anos), no próximo sábado (31), às 15 horas, saindo um pouco da Ribeira, no Espaço Luz, que fica na Praia dos Artistas. O grupo é um dos animados da cidade, se destacou bastante no ano passado e desde 2014 está animando as noites alternativas da Rua Chile.

Será uma grande celebração com convidados especiais.

De 2014 para 2018  foram muitas apresentações, mudança de formação e uma constante vibração de entrega, amor e resistência que ganhou as ruas da cidade com uma sonoridade instigante e letras contundentes.  Agora é o momento do lançamento de “Emaranhado”, primeiro álbum do Skarimbó, que contou com a Produção Musical de Gabriel Souto, integrante do Dusouto.

Nele, os ritmos da América Latina, do Nordeste e da África se encontram numa grande celebração entre nossa ancestralidade e as idas e vindas da existência mundana. O disco demorou dois anos para ficar pronto.

“Faremos uma grande celebração nesse lugar, que conta com vista para o mar e uma energia incrível. Esse dia místico contará com um show especial.  Vai rolar discotecagens, gorós, rangos, encontros e conexões. Esperamos vocês para essa celebração tão aguardada por nós. Venham se emaranhar com a gente!”, diz a banda, na organização do evento, que conta com mais detalhes no Facebook.

O grupo é formado por Gabriel Maximiano (Baixo), Geraldo Gondim (Voz), Hugo Diógenes (Percussão), Magnus Brasil (Guitarra e teclados), Rafael Tigre (Bateria) e Victor Paes (Percussão).

Os ingressos antecipados custam 15 reais e estão disponíveis por aqui.

Você pode ler também:  Luís Gomes é palco de concerto sobre jazz neste sábado

Quer antecipar? Escutar as músicas? Decorar para saber tudo? Veja aonde o disco está disponível nestes links a seguir:

Youtube: https://youtu.be/F6A2z4Uknl8
Bandcamp: https://skarimbo.bandcamp.com/album/emaranhado
Soundcloud: https://soundcloud.com/skarimbo/sets/emaranhado

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...