Diz que é de Natal, mas nunca…: aderindo a onda do viral

Diz que é de Natal, mas nunca…: aderindo a onda do viral

Compartilhe:

Alguém já viu este viral? Todo dia é uma moda diferente na capital do Rio Grande do Norte, agora, no Facebook, muitas pessoas postam nas suas respectivas timelines esta seguinte frase:

“Você diz que é de xxxxx (insira o nome da cidade), mas…(diga um hábito na cidade)”.

Muita gente está relembrando alguns atos para aqueles que é um natalense raiz sempre fez. Como natalense adora uma nostalgia, a brincadeira rapidamente viralizou, tanto no Face quanto no Twitter, no qual cada dia mais as pessoas estão voltando a utilizar. Por isso, o Brechando, que está por dentro dos memes e das novidades no mundo da internet, fez uma lista para relembrar de algumas histórias, hábitos e atitudes que os natalenses já fez, mesmo dizendo que nunca fez isso, independente se tem 15, 25 ou 30 anos.

A brincadeira do “diz que é, mas” satiriza pessoas que dizem ter nascido em um determinado lugar, mas nunca vivenciaram situações cotidianas da região citada. A brincadeira faz referência a um lugar e hábitos peculiares. Porém, não se sabe como começou a utilizar o meme, sabemos que várias cidades brasileiras estão aderindo.

Veja a gente entrando no meme a seguir:

Você pode ler também:  Cinco propagandas dos anos 1990 em Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...