Dica para feriadão: Assistir concerto gratuito da Orquestra Sinfônica do RN

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Quer comemorar o início do feriadão de semana santa bem diferente? A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte está em mais um ano de atividade e promoverá o primeiro concerto do ano, na quinta-feira (29), às 20 horas, no Teatro Riachuelo. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na bilheteria do Teatro Riachuelo, a partir das 12h, do dia 29 de março, dia da apresentação.

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte é o maior e mais antigo grupo de música do Estado. Além dos 60 músicos envolvidos e regidos pelo maestro Linus Lerner, elogiado pelo carisma e pela energia que transmite em suas apresentações musicais, a programação da noite ainda contará com a participação de três convidados especiais: Durval Cesetti – solista piano, Diego Paixão – solista violoncelo e Ronedilk Dantas – solista violino. Entre as obras para a performance de estreia da temporada 2018, estão: “A Abertura da Opera “Cinderela” (La Cenerentola) Gioachino Rossini, Concerto Triplo de Beethoven e Sinfonia do Novo Mundo de Antonín Dvořák.

O projeto Movimento Sinfônico – Quartas Clássicas da OSRN conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal de Natal, Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal, Governo do RN, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Cosern e CEI Mirassol.  Apoio Camarões, Poti, Red Roof Inn, Restaurante La Cachette, Compadre Barbearia, G7 Comunicação e Lado A. Apoio cultural Teatro Riachuelo e Opus e, realização da M.A.P.A Realizações Culturais.

Serviço: OSRN – Abertura da temporada do Movimento Sinfônico 2018

 Quando: 29 de março de 2018

Onde: Teatro Riachuelo – 3º piso/ Shopping Midway Mall

Horário: 20h

Entrada: Gratuita