Carlos Fialho ministra curso “Sobre Letras e Números” e o blog vai te ajudar a participar

Carlos Fialho ministra curso “Sobre Letras e Números” e o blog vai te ajudar a participar

Compartilhe:

Esse moço da foto é um jovem escriba (trocadilho horrível) chamado Carlos Fialho. Na próxima semana, entre os dias  26, 27 e 28 (de segunda a quarta), das 19h às 22h, o Espaço Duas, em Ponta Negra, ministrará o curso “Sobre Letras e Números”, ministrado por Carlos Fialho, no qual é apresentado um conteúdo completo e detalhado contendo todos os passos necessários para que os aspirantes a editores possam cuidar de todos os detalhes de suas próprias publicações. A aula será divida em três momentos: Passo a Passo, Questões de Artes e Gestão de Marketing. 

Estas e outras questões serão abordadas nesta aula que pretende encontrar as respostas juntamente com os alunos, baseando-nos na experiência de quase 15 aanos da Editora Jovens Escribas, uma vez que surgiu da vontade de Fialho e amigos criarem uma editora e não conseguiam um lugar na cidade para publicar um livro,  e nos relatos colhidos de outros editores.  

O curso surgiu, pela primeira vez, em 2015 e foi atualizado no ano passado. Serão apresentadas todas as etapas necessárias para se tornar um autor/escritor independente. Depois serão abordadas questões pertinentes ao texto que se pretende publicar, enfatizando nas principais dúvidas e inseguranças de autores (iniciantes ou não) no processo de escrita e publicação. Na aula final, o assunto é direcionado para temas mais práticos como custos, faturamento, divulgação, maneiras de fazer com que se possa tornar uma publicação em um projeto financeiramente viável.

O Jovens Escribas já publicou mais de 160 títulos das mais variadas obras. Os exemplos citados nas aulas e que serviram de base para a construção do conteúdo do curso foram colhidos na última década e meia graças ao exercício prático de haver publicado mais de 80 escritores diversos.

Você pode ler também:  A UFRN vai abrir curso de Relações Internacionais em 2024

Serviço:

Curso de edição de livros: “Sobre Letras e Números” com Carlos Fialho

Local: Espaço Cultural Duas. Rua Praia Diogo Lopes, 2197 – Ponta Negra (próximo à Praça do Disco Voador).

Datas: 26, 27 e 28 de março de 2017 (segunda a quarta), das 19h às 22h.

Investimento: R$ 100 (transferência, dinheiro e cartão de débito ou crédito)

Informações e reservas:

Jovens Escribas

jovensescribas@gmail.com

Promoção: Matrícula grátis com o Brechando

Você leu o texto e viu que não podia participar por conta da inscrição. Tenha calma, jovem padwan da literatura! O Brechando e o Jovens Escribas vai te dar uma mãozinha! Como?

1. Siga o brechando no Instagram (@_brechando_)
2. Dê o like nesta foto
3. marque 3 amigos!
Cruze os dedos e boa sorte!

O resultado sai na próxima sexta-feira (23)! Vale apenas quem mora em Natal e região Metropolitana.

A promoção para ganhar uma inscrição pode ser conferida no Instagram do Brechando!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...