Venda de ingressos para Campus Party de Natal já começou

Venda de ingressos para Campus Party de Natal já começou

Compartilhe:

A partir desta semana, a organização do Campus Party disponibilizou a venda de ingressos do evento, que começa daqui a 48 dias. Os ingressos custam entre 90 reais (para quem não quiser acampar) até 180 reais (para aqueles que querem uma barraca dupla). As vendas estão sendo feitas exclusivamente via boleto bancário e cartão de crédito apenas na semana que vem.

Para a imprensa também está fazendo o credenciamento para aqueles que estiverem interessados em cobrir, clicando aqui.

Leia Também
Campus Party de Natal acontecerá entre 11 a 15 de abril e terá parte dedicada ao aeroespacial
10 fatos sobre a Campus Party de Natal

Os links disponíveis para ingressos estão aqui.

A Campus Party de Natal, também conhecida como CP Jerimum, acontece entre os dias 11 a 15 de abril, no Centro de Convenções, na Via Costeira. A capital do Rio Grande do Norte é a terceira do Nordeste a receber este tipo de evento.

A Campus Party é o principal acontecimento tecnológico realizado anualmente em várias cidades brasileiras. Já aconteceu em Brasília, Belo Horizonte, São Paulo, Recife, Pato Branco e Salvador. Nele são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.

Surgiu na Espanha, onde foi realizado o primeiro dos eventos em 1997, posteriormente estendendo-se a outros países como Brasil, Colômbia e México. Hoje é considerado um dos maiores eventos de inovação, ciência, criatividade e entretenimento digital de todo o mundo, tendo reunido milhares de cidadãos de todos os cantos do mundo em um único espaço.

Para organizar e facilitar a participação das pessoas, o evento é divido em quatro Zonas principais: Inovação, Criatividade, Ciência e Entretenimento Digital. Dentro das Zonas, são encontradas as Áreas de Conteúdos onde ocorrem efetivamente as atividades programadas.

Você pode ler também:  Clássicos da internet potiguar – parte 2

A circulação dos campuseiros, como são conhecidos os participantes do evento, é livre entre estes espaços. Porém, aqueles que querem chegar ingresso também pode comparecer ao evento, sem problemas, mas em áreas limitadas.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí