Cantora soprano natalense traz novo espetáculo inspirado em trilha sonora de filmes

Cantora soprano natalense traz novo espetáculo inspirado em trilha sonora de filmes

Compartilhe:

Muitos roqueiros da cidade adoraram o Ópera Rock da cantora potiguar Hilkélia e lotaram o Teatro Riachuelo, agora a cantora lírica apresentará no dia 28 de março o seu mais novo show, “Cinema Paradiso”. A apresentação será no mesmo teatro, que traz no repertório grandes temas de filmes, passeando por décadas de grandes produções cinematográficas.

No show o público poderá conferir um espetáculo do mais alto nível de excelência artística e musical que, além do talento das interpretações únicas de Hilkelia resgatando grandes obras, contará com direção artística de João Marcelino.  E para abrilhantar ainda mais o espetáculo, a apresentação contará com cenários, projeção mapeada e bailarinos.

Bacharel em Canto Lírico pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), a cantora Hilkelia apresenta ao público um repertório misto em busca de músicas que, através de suas melodias e poesias, provoquem emoções. Lançou sua carreira solo em  2010, após a rica experiência com o grupo Delicatto e em novembro deste mesmo ano, retornou ao palco do Teatro Alberto Maranhão numa apresentação sob a direção artística de João Marcelino.

Em 2012, estreou o show “Ópera Rock” no Teatro Riachuelo, sucesso de público e crítica, o show recebeu o prêmio de melhor espetáculo do ano pelo Troféu Cultura. Em novembro deste mesmo ano, Hilkelia gravou o seu primeiro DVD no Teatro Riachuelo.

Em 2013, Hilkelia foi solista em concerto oficial da Orquestra Sinfônica do RN, sob a regência do maestro Linus Lerner, interpretando as “Bachianas no5” de Heitor Villa- Lobos. Ainda neste mesmo ano, foi convidada a participar do espetáculo – “Vinícius, Uma canção pelo ar” – do projeto Parcerias Sinfônicas do SESC e também convidada a participar do programa ASTROS – SBT, sendo a vencedora da categoria musical.

Você pode ler também:  Peça “Sem sal, sem açúcar” lançou sua trilha sonora

Em 2014, Hilkelia foi a solista soprano da obra “Carmina Burana” no Teatro Riachuelo, sob a regência do Maestro Linus Lerner, apresentada na íntegra com a OSRN, um Coro de 100 vozes, bailarinos e acrobatas.

Em 2016, apresentou o show “Rock Symphony”, no Teatro Riachuelo e no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado em Mossoró.

É coralista e solista do Coral Canto do Povo, coral oficial do Estado do Rio Grande do Norte e atualmente é proprietária e professora da escola Hilkelia – Espaço Musical .

SERVIÇO

HILKELIA – CINEMA PARADISO

Data | Horário: 28 de março, quarta-feira, às 20h.

Teatro Riachuelo (Av. Bernardo Vieira, 3775 / Natal RN)

www.teatroriachuelonatal.com.br

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...