Precisamos entrevistar o estiloso seu José

Precisamos entrevistar o estiloso seu José

Compartilhe:

Este rapaz da foto acima é o seu José, uma das figuras natalenses, que anda pelo tradicional bairro do Alecrim, principal centro comercial da cidade, no qual é comum ver desde palhaço até o rambo natalense vendendo produtos eletrônicos na sacada de um prédio. A foto acima não dá para ver o porquê dele ser merecido por entrevistá-lo. Deixa colocar a foto inteira, sem corte:

Claro que queremos conhecer esse senhor de All Star dourada, boné estampado, calça azul petróleo, piercing e que não passa despercebido por onde anda. Quem o encontrou na rua nesta sexta-feira (19) foi a professora Enelyne Maia enquanto andava pelas ruas do bairro. De acordo com Maia, ela o viu rapidamente e logo quis bater foto com ele. “Estava passando no alecrim e quando o vi pedi logo pra bater foto, disse que quando crescesse queria ser q nem ele. Ele morreu de rir e disse que eu ia ficar sim (risos)”, disse em sua postagem no Facebook.

Para o Seu José é muito comum que as pessoas tirem foto deles, mas sem perguntar os detalhes da sua vida e que muita gente tenta o divulgar pelas redes sociais. Sabendo disso, o Brechando pede ajuda aos leitores para o encontrar e contar a sua história de vida.

Nós queremos saber o seguinte questionamento:

  1. Onde ele mora ? Alecrim? Grande Natal?
  2. É do Rio Grande do Norte ?
  3. Tem família ?
  4. Quando começou a se vestir assim ?
  5. Como consegue as suas vestimentas?
  6. Se já foi xingado por se vestir diferente?
  7. O que ele faz de profissão?

Qualquer pista sobre o Seu José aceitaremos respostas através do comentário desta postagem, Instagramna nossa fanpage e também no e-mail. Quero saber se os brecheiros vão conseguir me ajudar ao procurar. Estou esperando!

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí