Placa antiga da Praia do Amor, em Pipa, está de volta

Placa antiga da Praia do Amor, em Pipa, está de volta

Compartilhe:

Uma boa notícia para o veraneio do Litoral Sul do Rio Grande do Norte: a famosa plaquinha de boas-vindas da Praia do Amor foi recolocada. Depois de uma chuva de críticas na internet, a placa está de volta às falésias, local de onde nunca deveria ter saído. O flagra foi feito por Wallace Carvalho, natalense radicado na Argentina, que está passando férias no Nordeste. Confira a foto a seguir:

Mas, a placa do raio gourmetizador (olhe o fundo da imagem) ainda está lá.

A gente falou desta mudança no mês passado, quando a Prefeitura de Tibau do Sul alterou a famosa plaquinha.

Vizinha de Pipa, a Praia do Amor fica no município de Tibau do Sul e é isolada por altas falésias,que juntas formam um coração. Por isso, o nome. O local é conhecido pela sua simplicidade e por ser um local excelente para a prática do surf. A charmosa plaquinha artesanal, feita pelos moradores, é uma das características marcantes da praia, sendo parada obrigatória para vários turistas que tiram uma foto antes de descerem a escadaria rumo ao mar.

Recentemente, a placa foi modificada pela Prefeitura de Tibau do Sul, que foi bastante criticada pelos internautas, dizendo que “gourmetizaram” o local. Ao invés da simplicidade, está um anúncio do local e vários patrocínios acima, deixando-a bastante poluída e com uma cara mais comercial. Uma foto está circulando nas redes sociais para mostrar o antes e o depois, que está acima do título desta postagem.

A praia está entre as mais populares do município de Tibau do Sul. Quem chega por aqui, geralmente vem atraído pelas ondas e festas. É comum ver muitos surfistas pela região, assim como campeonatos de esporte. Além disso, é muito comum ver jovens passeando pelo local para acampar ou à procura de um refúgio tranquilo para a vida agitada das grandes cidades potiguares.

Você pode ler também:  Qual é o melhor drink de Pipa-RN?

Apesar da agitação do mar na Praia do Amor, ainda dá para tomar banho tranquilamente em alguns pontos. Isso acontece porque ser formam pequenas piscinas naturais que facilitam o banho, principalmente de quem não sabe nadar ou não quer enfrentar as ondas mais fortes.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...