Orquestra Greiosa quer bater no “Vai Malandra” no Carnaval em Natal

Orquestra Greiosa quer bater no “Vai Malandra” no Carnaval em Natal

Compartilhe:

Como alguns perceberam, após os fogos da meia-noite do ano novo, a primeira música que foi tocada em muitas festas foi “Vai Malandra”, o novo single da Anitta, que promete ser o hit do verão e, provavelmente, a mais escutada no carnaval nos paredões de som das casas de praia. Porém, a  Orquestra Greiosa uma das revelações da música potiguar em 2017, acelera as atividades e preparativos para a o carnaval 2018.

O Bloco/Banda potiguar acabou de voltar da sua primeira tour fora das fronteiras do RN e a bagagem veio cheia de novidades. O grupo pretende fazer o lançamento de vários singles até o carnaval, e o primeiro deles já está entre nós.

O nome da música é “Bateu”, composição de Anderson Foca com produção de Anderson Foca e Gabriel Souto. De acordo com Gabriel Souto, o single é uma grande homenagem a bandas como  Grafith e existe também elementos eletrônicos, flertando um pouco com o dubstep e ações de synth um pouco mais pesados, resultando numa mistura que é a cara da Orquestra Greiosa e do Carnaval atual.

A Orquestra Greiosa já está esquentando as turbinas para o carnaval 2018 com diversas atividades agendadas. As prévias em Natal começam dia 14 de janeiro, e todos os domingos até o carnaval contarão com convidados como Khrystal, Dusouto, Luísa e os Alquimistas e Fobica do Jubila. No domingo de Carnaval ,a banda/bloco comanda uma grande festa no Largo do Atheneu com distintas atividades, grupos percussivos e shows com a presença do Skarimbó, Academia da Berlinda, Orquestra Contemporânea de Olinda e muito mais.

Escute a concorrente de Anitta a seguir:

Mas, eles também tem outros concorrentes natalenses como a música do carnaval em Natal, como “Bumbum Tremendo”, da Kaya Conky, e “Vekanandra”, de Luísa e os Alquimistas, uma das músicas mais escutadas no Spotify em dezembro.

Você pode ler também:  Está faltando água em alguns bairros de Natal

 

 

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí