Mistério da declaração de amor dentro de um ônibus de Natal

Mistério da declaração de amor dentro de um ônibus de Natal

Compartilhe:

Coisas que me deixam envergonhada: declarações de amor através de outdoor, mídia de ônibus, cartazes e através de um love car (Não façam isso comigo!). No entanto, muitos casais fazem loucuras de amor para ter seu amado de volta em três dias, caso não tenham procurado uma vidente antes. A frase escrita em uma fonte parecida com Comic Sans e vários corações como plano de fundo diz:

Tchutchu, eu te perdoo. Volta pra mim. Te amo.

Este flagra foi feito pela fotógrafa Rayane Mainara enquanto andava pelas ruas de Natal e postou no seu Instagram na manhã desta quarta-feira (3). O recado colocado na parte de trás do Guanabara é bastante claro, uma pessoa terminou o namoro após uma chateação (podendo ser uma traição ou não. Afinal, relacionamentos terminam a partir de outros tipos de mentiras) e quer reatar o relacionamento. Quem é esse casal? Faz quanto tempo que separaram?

Escrevi esta frase e pesquisei no Google. Por coincidência, duas contas do Twitter de Recife disseram que leram este mesmo recado, no final do mês passado:

Será que o casal vive em Natal e Recife? A empresa responsável pelos anúncios por trás do ônibus se chama Rota, a maior empresa de propaganda em ônibus do Nordeste e a maior empresa de mídia exterior do Brasil,  atuando em cidades como Recife, Salvador, Boa Vista, Maceió, João Pessoa, Campina Grande, Natal, Fortaleza, Aracaju, Teresina, São Luís, Belém e Manaus. Além da mídia em ônibus, a Rota disponibiliza propaganda em metrô, abrigo de ônibus, outdoor, front light, painel rodoviário e mídia táxi.

Você pode ler também:  E esse grafite no meio do shopping?

Aí fica na dúvida: o casal existe mesmo ou foi uma estratégia de marketing da empresa?

Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Mistério da declaração de amor dentro de um ônibus de Natal”

  1. Vejo todos os dias essa mesma mensagem aqui em Jaboatão – Pernambuco e minha curiosidade me fez fazer a busca no google e cheguei até aqui.. também gostaria de saber quem é esse tchutchu que está ficando famosinho aqui na região metropolitana. rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí