Cinema de Natal vai exibir a final do Super Bowl

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Gosta de futebol americano? Quer reunir os amigos? O Cinemark do Midway Mall vai exibir em suas salas de cinema a 52ª edição, marcada para acontecer no dia 4 de fevereiro. Com distribuição da Cinelive e ESPN e intermédio da FLIX Media, com comentários dos especialistas Paulo Mancha e Rômulo Mendonça. A transmissão será realizada a partir das 21h, diretamente de Minnesota. Evento também acontecerá em outras cidades brasileiras.

Para comprar os ingressos é só clicar neste link aqui.

Justim Timberlake confirmado no Super Ball

O New England Patriots, no último domingo (21), se classificou para o Super Bowl, a super final da Liga Norte-Americana de Futebol Americano, a NFL. Eles vão concorrer com o Philadelphia Eagles. Os Eagles chegaram ao primeiro Super Bowl em 1981, mas foram derrotados pelo Oakland Raiders: 27 a 10. Os Patriots e o Philadelphia reviverão a final da NFL de 2005. Nessa ocasião, Brady comandou a equipe que ergueu o troféu Vince Lombardi com um placar de 24 a 21. Os Pats buscam agora prolongar seu legado de sucesso frente aos surpreendentes Eagles.

Já a apresentação musical será por conta do cantor Justin Timberlake. A notícia foi confirmada pelo próprio músico no Twitter, na noite deste domingo. Ele deve subir ao palco do campeonato da NFL no dia 4 de fevereiro, em Mineápolis, nos Estados Unidos.

A apresentação acontecerá 13 anos após Justin protagonizar uma polêmica durante show no mesmo evento quando, ao terminar de cantar o hit “Rock your body”, arrancou um pedaço da roupa da cantora Janet Jackson, com quem se apresentava, deixando os seios da artista à mostra. Sim, aquela apresentação de Janet com estrela no mamilo e praticamente acabou com a carreira dela.

No ano passado, Lady Gaga foi quem comandou o espetáculo. O evento é conhecido por ter um enorme audiência, atraindo mais de 100 milhões de espectadores. Justin Timberlake foi uma das atrações da última edição do Rock in Rio e seu nome já era cotado para o Super Bowl do ano que vem.

Shows de intervalo são tradição em jogos de futebol americano, e o campeonato da NFL costuma chamar grandes nomes da música pop para entreter seu público. A organização considera o show de Lady Gaga no intervalo do Super Bowl de 2017 como o evento musical mais assistido de todos os tempos, com 150 milhões de espectadores, com base na audiência da TV.