Atrasados para Woodstock está de volta! Conheça o bloco de Rock N’Roll de Pirangi!

Atrasados para Woodstock está de volta! Conheça o bloco de Rock N’Roll de Pirangi!

Compartilhe:

A gente sabe que o carnaval de Pirangi, na cidade de Parnamirim, é bastante agitado, principalmente pela galera mais abastada de Natal, que coloca os seus paredões para tocar Wesley Safadão, Sertanejo e dentre outros artistas que tocam bastante nas rádios potiguares. Que tal escutar o bom velho rock and roll no carnaval na praia? Esta é a proposta do “Atrasados do Woodstock”, cujo desfile acontecerá neste sábado de carnaval (10), a partir das 17 horas. A concentração será no cajueiro de Pirangi, na Avenida Deputado Márcio Marinho.

O bloco é uma tiração de onda do festival Woodstock, evento que aconteceu nos Estados Unidos no final da década de 1960, no qual ajudou a expandir o movimento hippie e também conseguiu destacar algumas bandas e artistas de rock, como Jefferson Airplane, Joe Cocker, Janis Joplin e Jimi Hendrix, no qual uma das cenas mais marcantes foi dele tocando o hino da Terra do Tio Sam na guitarra.

O que vai tocar? Ao invés de Bel Marques, haverá Jimi Hendrix, Janes Joplin e outros que compareceram ao famoso festival no fim dos anos 60. Entretanto, vai ter outros artistas que também chegaram atrasados ao evento, como Kiss, Black Sabbath, Mötorhead e dentre outros artistas. Neste ano, o homenageado do bloco será o Elvis Presley, um dos difusores do rock nos Estados Unidos.

“Sem fugir a nossa já consagrada “tradição”, ofertamos aos foliões do rock um pacote carnavalesco de entretenimento que contém camiseta, água, refrigerante, cerveja (muita cerveja gelada, diga-se de passagem) e o principal, os maiores clássicos do rock em um repertório alucinante!”, garantiu a organização.

O “abadá”, na verdade senha, é uma camiseta preta (bloco Rock and Roll, meu amigo), que custa apenas 60 reais (mais barato que aquele ingresso de banda nacional de rock).  O trajeto é simples, eles sairão do cajueiro e vão em direção à rua principal da cidade, a Avenida Márcio Marinho, colocando rock em alto e bom som, para a alegria dos roqueirinhos. O final da parada é a lanchonete Comeu Morreu.

E aí, interessou? Clique neste link e saiba mais desta festa.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí