Um tributo aos Beatles na cidade de Parnamirim

Um tributo aos Beatles na cidade de Parnamirim

Compartilhe:

Quem disse que o pessoal de Parnamirim não gosta do quarteto de Liverpool? O eterno Trampolim da Vitória e presenciou a vitória dos americanos na Segunda Guerra Mundial receberá neste sábado (9), a partir das 19 horas, o tributo “Viva Beatles”, no Espaço Nestor Lima, trata-se de um tributo, que está em sua segunda edição, ao um dos maiores grupos de rock and roll, no qual unirá cultura, comportamento e arte sobre o grupo em um mesmo espaço. A intenção é unir o pessoal não só de Parnamirim, mas também de outras cidades vizinhas, como Goianinha e São José de Mipibu.

Para a edição 2017 da festa, serão recrutados artistas gabaritados em suas respectivas áreas para que seja mantida a qualidade inegável da primeira edição. A banda natalense Revolver (nome de um dos mais conceituados discos dos Beatles) e novamente estará Os Grogs, banda já conhecida do público parnamirinense por suas apresentações repletas de clássicos dos Beatles e de bandas dos anos 60. A festa ainda conta com a discotecagem do experiente DJ Macacco (com duas letras ‘C’ mesmo) que, tocará muitos discos de vinil dos Fab Four, animando a galera.

Você pode comprar nas lojas Hering, de Parnamirim, por 20 reais e também na internet através deste link. Ainda terá exposição de artes, instrumentos e fotos do quarteto que revolucionou a Inglaterra e o mundo.

Para quem não sabe, o Espaço Cultural Nestor Lima fica na Avenida Professor Clementino Câmara, 301, no Centro de Parnamirim. Para mais informações, clique aqui.

 

 

Você pode ler também:  Tulipa Ruiz se apresenta no Parnamirim Jazz e de graça
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí