Sabia que existe uma clínica veterinária feita por estudante universitários?

Sabia que existe uma clínica veterinária feita por estudante universitários?

Compartilhe:

A gente sabe das dificuldades de ter animal e os custos de um atendimento particular. Desde o mês passado, a Universidade Potiguar (UnP) abriu o Centro de Saúde Veterinária (CSV), localizado no bairro de Lagoa Nova, zona Sul da capital potiguar, no qual os estudantes de medicina veterinária poderão atender à população natalense e os seus cães, gatos e animais silvestres. Os custos prometem ser um pouco mais acessíveis que as clínicas tradicionais.

Confira a seguir os serviços disponíveis:

Clínica Médica de Pequenos Animais;
Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais;
Clínica de Animais Silvestres;
Patologia Animal;
Patologia Clínica;
Diagnóstico por Imagem;
Reprodução e Enfermaria.

Além disso, eles fornecem atendimento clínico e nas especialidades de Dermatologia, Oftalmologia e Cardiologia; diagnóstico por Imagem com exames de Ultrassonografia, Ecodopplercardiografia, Radiologia; cirurgias gerais e ortopédicas e Laboratório de Análises Clínicas. As consultas podem ser agendadas através do telefone (84) 4009-1466.

O CSV é um espaço projeto para proporcionar experiências reais com intuito de capacitar e preparar os alunos do Curso de Medicina Veterinária para o mercado de trabalho. É um ambiente onde já acontecem aulas práticas e que permitirá também o desenvolvimento da pesquisa e extensão preparando os futuros profissionais.

SERVIÇO
Centro de Saúde Veterinária
Endereço: Avenida Antônio Basílio, 2055 – Lagoa Nova
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira (8h às 18h)
Agende sua consulta: (84) 4009-1466

Você pode ler também:  [ARTIGO] 15 de maio: o dia que a militância ressuscitou
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...