Confira a programação completa do Festival Dosol 2017

Confira a programação completa do Festival Dosol 2017

Compartilhe:

Na semana passada, o Festival Dosol divulgou as últimas atrações a serem confirmadas no evento, que está marcado para acontecer entre os dias 11 e 12 de novembro, no Beach Club, na Via Costeira. Será a primeira vez que deixará de ser realizado na rua Chile, no bairro da Ribeira. Ao todo são mais de 80 bandas vindas do Rio Grande do Norte, estados brasileiros e, até mesmo, na gringa. Ao invés de ser três dias, o evento acontecerá apenas no sábado e domingo, apesar de que vai ter outras edições especiais em outubro e novembro que explicaremos em uma outra postagem.

O Festival DoSol 2017 tem patrocínio da Cabo Telecom através da Lei Câmara Cascudo, Governo do RN, e da Natura, por meio do Natura Musical, Prefeitura do Natal, Spotify e Catuaba Selvagem. Por isso, os palcos estão nomeados de acordo com o nome das empresas patrocinadoras. Dentre as atrações confirmadas estão Luisa e os Alquimistas, Far From Alaska, Dot Legacy, Boogarins, Gorduratrans, Liniker e os Caramelows, Rubel, Plutão Já Foi Planeta, Francisco, El Hombre e dentre outros.

Os ingressos já estão disponíveis através do Sympla, através deste site.

Confira a programação completa da edição deste ano a seguir (qualquer alteração a gente atualizará esta postagem):

Você pode ler também:  Incrível corrida de jegue em Timbaúba dos Batistas
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí