Potiguar participa da nova temporada do Masterchef

Potiguar participa da nova temporada do Masterchef

Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (29) foi anunciado que a chefe potiguar Irina Cordeiro vai participar da nova temporada do Masterchef: Profissionais, cujo objetivo é procurar o melhor chef que atua no mercado gastronômico. A primeira edição quem venceu foi a Dayse Paparoto. O programa já tem data de estreia, dia 05 de setembro, próxima terça-feira.

O anúncio foi feito no seu próprio perfil no Facebook. “Agora é real e oficial! Quero torcida Nordestina animada e muito amor nas terças à noite”, disse a chef.

Cordeiro começou trabalhando como sommelière e já trabalhou em diferentes áreas da gastronomia, como personal chef, consultora em restaurantes como Jangadeiro, Abade que ficava no shopping Midway (onde hoje fica o Outback) e Dona Lica Café (no piso inferior do mesmo centro comercial citado), entre outros. E também foi dona de restaurante e empresa de alimentos saudáveis congelados e orgânicos, que atuava exclusivamente na zona Norte da capital potiguar.

Esta não é a primeira participação de um potiguar no Masterchef, visto que a chef potiguar Gabriela Sales foi escolhida para participar como jurada de um desafio no qual os cozinheiros tinham que agradar o paladar de 27 profissionais de cada estado do país em junho do ano passado.

MasterChef Brasil é um talent show de culinária brasileiro exibido pela Rede Bandeirantes desde o ano de 2014, baseado no consagrado formato original de mesmo nome exibido pela BBC no Reino Unido. A série gerou mais dois spin-offs: MasterChef Júnior que conta com crianças como concorrentes e MasterChef Profissionais que conta com chefs profissionais como concorrentes.

O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...