Baladas em Natal nos anos 90

Baladas em Natal nos anos 90

Compartilhe:

Natal é uma cidade que gosta de festas e as poucas boates existentes na cidade marcaram diversas gerações. Nos anos 90 vários locais para se divertir surgiram e pesquisando achamos alguns locais que marcaram a diversão dos jovens natalenses nos anos 90. Quer saber as baldas que os seus pais foram? Confira:

Royal Salute

Royal Salute era uma boate que ficava dentro do luxuoso Hotel Reis Magos na década de 80/90 e era o point da elite de Natal. O vídeo de como era as festas nos locais pode ser visto a seguir:

Inauguração do Bar Liverpool 

O Liverpool era um bar em Natal,  inaugurado nos anos 90, que ficava na Avenida Engenheiro Roberto Freire, quase perto da Praia. Depois, o local se transformou em Ilha da Fantasia, no qual já falamos aqui. Apesar do nome ser o mesmo da cidade onde surgiu os Beatles, de rock tocava nada, era o local onde os adolescentes e jovens adultos natalenses se encontravam para ouvir músicas da moda. Era o equivalente ao Pepper’s Hall nos anos 90. No You Tube tem o vídeo da inauguração, no qual são meia hora mostrando de como funcionara a boate.

Bar Calamar e Boate Mandacaru

Neste vídeo mostra duas baladas na capital potiguar. Os primeiros minutos mostram o Bar Calamar, que ficava na Ponta do Morcego, na praia de Areia Preta. A partir do segundo minuto do vídeo mostra a boate Mandacaru, conhecido por tocar bastante forró e lambada, localizado na Avenida Ayrton Senna. Hoje, a boate é um pequeno shopping comercial.

 

Você pode ler também:  Vamos falar da cigarreira Zeppelin?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí