Uma festa para celebrar o amor nesta sexta

Uma festa para celebrar o amor nesta sexta

Compartilhe:

A campanha em transformar os poemas de amor da jornalista Glácia Marillac continua. Nesta próxima sexta-feira (21), no Nalva Café Salão, na Ribeira, a partir das 18 horas, haverá uma festa para angariar os recursos para a impressão dos quadrinhos, que tem o lançamento previsto para o dia 26 de agosto.

De acordo com Milena Azevedo, roteirista da HQ, será uma festa com músicas dançantes que marcaram época, pessoas fantasiadas de personagens em quadrinhos, Duda da Boneca, Oficinas de origami e pintura em camisetas, exposição da artista do amor Civone Medeiros,sorteios e muito mais.

A entrada custará R$ 30, pois quem participar estará automaticamente colaborando no Catarse. Além da festa, terá direito a ganhar o livro/álbum Amor em Quadrinhos no dia do lançamento aqui em Natal. É a terceira investida de Azevedo em produzir HQ via campanha de financiamento coletivo.

O projeto conta com a participação de 15 desenhistas, do Rio Grande do Norte, de São Paulo e Ceará, que ilustraram os roteiros inspirados nas poesias do livro “O amoré …”, da jornalista Glácia Marillac, como falamos anteriormente.

O álbum de historinhas muito especiais será lançado dia 26 de agosto, dentro da programação da HQ Zone, no Praia Shopping, com a vinda do premiado quadrinista mineiro Vitor Cafaggi, que participou do “Laços”, da Turma da Mônica.

A meta é conseguir arrecadar 11 mil reais e está no modo tudo ou nada. O que é isso? Se eles não conseguirem arrecadar o valor, todo dinheiro será devolvido para aqueles que ajudaram.

Todas as quinze HQs foram roteirizadas por Milena Azevedo (Visualizando Citações/Fronteira Livre/Haole), e estão sendo desenhadas por uma equipe de “Ilustradores do Amor”, composta por: Germana Viana (Lizzie Bordello/As Empoderadas), Dika Araújo (Quimera), Blenda Furtado (Haole), Renata Nolasco (Atóxico), Talles Rodrigues (Mayara & Annabelle), Daniel Brandão (Liz), Wendell Cavalcanti (BlackAcre/Boca do Lixo), AnaLu Medeiros (Ana e o Sapo/Carvalhos), Cristal Moura (Maldito Sertão em Quadrinhos), Jackie Monteiro (Seu Sol, Dona Lua), Vinicius, Visentini (Visualizando Citações/Fronteira Livre), Raíssa Bulhões (A casa e a velha/A casa de minha avó), Estrela Santos (Coletânea Potiguar de Quadrinhos), Dany Melo (Dany que Fez) e Carlos Victor Rosso.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí