Youtuber coloca gemidinho do Whatsapp para tocar em um som no Midway Mall

Youtuber coloca gemidinho do Whatsapp para tocar em um som no Midway Mall

Compartilhe:

Muita gente já caiu na pegadinha ao receber uma mensagem de áudio no Whatsapp e ouvir uma mulher gemendo bem alta enquanto transa. 90% das pessoas foram “trolladas” e isto aconteceu até no Senado Federal. Um jovem resolveu fazer uma trollagem com uma loja que fica no Midway Mall, que fica no bairro do Tirol. Ao perceber que um dos aparelhos de som que estava aparecendo na loja e conecta via bluetooth. Então, ele consegue conectar o seu telefone pelo aparelho e executa o som do gemidinho do Whatsapp, fazendo com que o segurança prontamente chegue ao local.  O youtuber natalense Kekel foi o autor desta artimanha e postou no dia 10 de junho no You Tube.

Agora, ele está sendo espalhado por diversas redes sociais, como o Whatsapp e Facebook. Somente em seu canal, a trollagem de Kekel já tem mais de 50 mil visualizações. Na hora que o áudio foi tocado, o corredor onde ficava a loja teve bastante movimento e muitas risadas. . A ideia de utilizar o gemidinho veio de um comentário de um fã em publicações anteriores.

O vídeo pode ser visto a seguir:

Você pode ler também:  Como será a Comissão de LGBT estadual?
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...