Alguns shows antigos de Natal a partir de vídeos

Alguns shows antigos de Natal a partir de vídeos

Compartilhe:

Quais são os shows mais comuns em Natal? Já teve alguma apresentação rara? O Brechando deu uma boa garimpada no You Tube e achou alguns trechos de apresentações musicais que aconteceram em Natal. Calma, também colocamos alguns artistas locais na lista. Existe vídeo de 10 a 20 anos. Você foi nesses que mostraremos a seguir? Confira a nossa seleção:

Aviões do Forró em 2007

O vídeo tem 10 anos. Hoje, os dois cantores estão completamente diferentes e agora a cantora Solange Almeida está bem mais magra e saindo para uma carreira solo.

https://www.youtube.com/watch?v=cwujTsL87jQ

Forró do Muído em 2009

Para quem mora no Nordeste, o Forró do Muído era a antiga banda de Simone e Simaria, aquela dupla de meninas que estão famosas por fazer um sertanejo mais sofrência. Elas eram sucesso nas rádios de Natal e faziam diversos shows na cidade.

Netinho no Carnatal 1999

Esse show só tem apenas 18 anos.

Os Terríveis no Machadinho 1996

Os Terríveis era uma antiga banda de Natal que já contou com a participação do Dorgival Dantas e da cantora Solange Almeida, que estão neste vídeo gravado no Machadinho há 21 anos.

Grafith no Assen

Assen é um clube que fica na Avenida Prudente de Morais e foi o palco para apresentação do show de aniversário do Grafith em 1989.

Rouge e Br’oz em Natal

As duas bandas pop do momento foram à Natal no ano de 2006 para uma apresentação no Machadinho em Natal. Aqui apresento dois vídeos de como foi a turnê retirados do programa da Sonia Abrão. Foi um dos últimos shows da Luciana no Rouge.

Skank no Mada

Show gravado no ano de 2007, no Festival Mada

Você pode ler também:  Virada Cinematográfica está de volta em Natal!

Fernanda Abreu no Mada

Vídeo foi gravado na apresentação da cantora no Festival Mada em 2003

Charlie Brown Jr no Teatro Riachuelo

O CBJR já tocou no Mada, mas só achei este registro do show do grupo no Teatro Riachuelo no ano de 2011.

https://www.youtube.com/watch?v=9ITcSPspyI0

Chiclete com Banana em 2000

A apresentação foi no Circo da Folia.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí