Hotéis bonitos e diferentões no RN

Hotéis bonitos e diferentões no RN

Compartilhe:

Natal e o Rio Grande do Norte são conhecidos por atrair bastante turistas, tanto no verão quanto no inverno, por conta das praias e das atividades do ecoturismo (rapel, trilhas e dentre outras atividades). Por isso, é muito comum encontrar vários hotéis diferentões e bonitos, no qual até mesmo quem é da terra fica de boca aberta. Por isso, catamos na internet alguns para poder mostrar aqui nesta postagem.

Toca da Coruja

Descrição do hotel: A pousada está construída em uma área cercada por 25 mil m² de jardins muito bem cuidados, com árvores e plantas naturais da região. O estilo colonial dos bangalôs, com peças especialmente garimpadas, confere ao espaço um ambiente que mescla sofisticação, elegância e autenticidade.

Onde fica: Praia de Pipa

Site aqui.

Lagoa Mar

Descrição: Localização privilegiada a 50 mts da belíssima praia do Cardeiro, pacata e ao mesmo tempo excelente para esportes de vela, e a 200 mts do centro de São Miguel do Gostoso. Rodeada de coqueiros, sobranceira a uma lagoa natural e ao oceano está a pousada mais acolhedora da cidade. Ouça apenas o barulho da natureza, perceba o movimento das plantas e animais, sinta o que este paraíso tem de melhor, surpreenda-se com o bem que alguns dias hospedado aqui podem fazer para a sua vida.

Onde: São Miguel do Gostoso

Site aqui.

Fulô da Pedra

Descrição: A simplicidade e o bom gosto imersos numa natureza intensa e vibrante vestem uma geografia ritmada onde despontam rochas com relevos e texturas exuberante criando um espetáculo impar que nos enche de alegria e o desejo de está sempre cuidando e preservando essa natureza graciosa que bondosamente nos acolhe. É nesse contexto bem humorado que a pousada Fulô da Pedra dispõe do necessário para que você e sua família e amigos possam se integrar com harmonia à simplicidade ao campo. Lá não tem televisão, internet ou ar-condicionado.

Você pode ler também:  Quem desobedecer isolamento vai pagar multa

Onde fica: Serra de São Bento

Mais informações aqui.

 

Pousada Pedra Grande

Descrição: Em cima da Serra, fica este hotel bonitão, onde possui um restaurante e diversas atividades recreativas dentro do hotel.

Onde fica: Serra de São Bento

Site: http://pousadapedragrandern.com.br/.

Chalet do Suisse

Descrição:  Fica apenas a duzentos metros da praia de Ponta Negra,  a arquitetura do  complexo é composto por 18 charmosos chalets de madeira, e seis confortáveis suítes, se integra no paisagismo e a natureza do entorno, criando um clima de paz e conforto onde poder relaxar e recuperar energias.

Onde fica: Natal

Site: http://chaletsuissehotel.com.br/.

Amagali

Descrição: Com apenas 2 horas de Natal, Amagali Pousada está localizado na península de Galinhos no Rio Grande do Norte. Esta península de 2.000 habitantes é acessível via barcos que realizam a travessia (10 minutos) ou pela praia utilizando veículo 4×4 ou Buggy…

Foi construída em 2010 em um coqueiral de 2 hectares de frente para o braço de mar. Esta parte da ilha goza de uma situação ideal para relaxar.

Onde fica: Galinhos

Site aqui.

Fontes: TripAdvisor e Booking.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí