Cinco shows mais esperados pelos natalenses neste semestre

Cinco shows mais esperados pelos natalenses neste semestre

Compartilhe:

Este semestre vai acontecer muitos shows nacionais na capital potiguar e alguns são inéditos e outros faziam tempo que não tocavam na cidade. Confira a lista dos cinco shows mais esperados:

Sandy

Neste domingo (19), a cantora Sandy vai se apresentar em Natal, no Teatro Riachuelo.  O show faz parte do retorno da turnê “Meu Canto” e uma das cidades que ela tocará será Natal. Além da capital potiguar, no Nordeste ela vai tocar em Recife e João Pessoa. Claro que os fãs natalenses enlouqueceram na internet e já existe diversos compartilhamentos, além de comentários. Fazia tempo que ela não aparecia em terras potiguares.

Matanza

Matanza pode aparecer 50 mil vezes em Natal, mas o povo quer que o grupo carioca apareça para cantar “Último Bar” e “Ela roubou meu caminhão”. No dia 3 de março, o grupo colocou na página que iriam tocar na capital potiguar neste semestre, mas não confirmou data e local.  Veja a postagem a seguir:

Anavitória

No dia 4 de junho, a dupla Anavitória vão tocar no Teatro Riachuelo. O grupo de Tocantins está fazendo sucesso entre os jovens com as suas músicas fofinhas. Com mais de oito milhões de visualizações no YouTube e 270 mil seguidores no Facebook, duo Anavitória lança primeiro álbum, sob produção de Tiago Iorc. O disco aponta com toda a precisão o espaço muito particular que as duas artistas podem ocupar no cenário musical brasileiro daqui em diante. Mais informações por aqui. Será a primeira apresentação das meninas em Natal.

Humberto Gessinger

O eterno vocalista do Engenheiros do Hawaii, vai tocar o álbum “A Revolta dos Dândis”, clássico do Engenheiros que completa 30 anos. Foi lá que surgiu o “Infinita Highway”, “Terra de Gigantes” e “Refrão de Bolero”. Além disso, ele vai tocar parte do seu trabalho solo. O show acontecerá no dia 28 de abril, no Teatro Riachuelo.

Você pode ler também:  Artistas visuais do RN se posicionam contra projeto na Rampa

Fernando Anitelli

A apresentação em formato voz e violão é inédita na cidade. O músico Fernando Anitelli, também compositor e ator, tocará canções de seu primeiro álbum, As Claves da Gaveta, lançado em 2011, além de sucessos do Teatro Mágico. Uma das características dos shows do artista é a interação com o público, que acontecerá no dia 31 de março, no Teatro Riachuelo.

Bônus

Ainda vamos incluir outros shows esperados em Natal, como o da Roberta Sá, marcado para o dia 24 de março e a turnê Estratosférica de Gal Costa que será no dia 7 abril. Ambas as apresentações ocorrerão no Teatro Riachuelo.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...