Três filmes indicados ao Oscar estão em Natal. Calma, temos outros para indicar no Popcorn Time

Três filmes indicados ao Oscar estão em Natal. Calma, temos outros para indicar no Popcorn Time

Compartilhe:

Nesta semana foi anunciado os indicados para o Oscar 2017. Uma boa notícia é que três filmes indicados à Academia estão disponíveis em Natal para assistir. O Brechando é legal e vai mostrar quais são estes filmes e suas respectivas sinopses. Confira:

Até o Último Homem

Sinopse: No novo filme de Mel Gibson, Andrew Garfield vive Desmond Doss, um soldado médico que participou da Segunda Guerra Mundial e salvou vidas sem disparar um tiro sequer. Baseado em uma história real.

Indicado: Melhor fotografia, diretor e ator (Andrew Garfield).

Aonde ver: Cinepolis do Natal Shopping.

La La Land

O favorito do Oscar e sucesso de público, o filme resgata os tempos áureos de Hollywood. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade de Los Angeles, o pianista de jazz Sebastian conhece a atriz iniciante Mia e se apaixona perdidamente por ela. O casal tenta fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Indicado: Canção Original (“Audition (The Fools Who Dream)” and “City of Stars”), Melhor Filme, Diretor, Ator (Ryan Gosling), Atriz (Emma Stone), Fotografia, além das categorias técnicas.

Aonde ver: Cinemark, Cinepolis e Moviecom.

Moana

Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa adolescente polinésia de 16 anos, filha do chefe de uma tribo na Oceania, que vem de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre o seu passado e ajudar a sua família, ela resolve se aventurar pelo Oceano Pacífico, partindo em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Durante essa grande aventura, Moana encontra o espirituoso e poderoso semideus Maui e, juntos, eles embarcam em uma jornada cheia de ação, enfrentando terríveis criaturas marinhas e descobrindo o submundo, além de muita diversão.

Indicado: Melhor animação e Canção Original.

Aonde ver: Cinemark, Cinepolis e Moviecom.

Como está difícil ver filme ao Oscar no cinema, temos sugestões para quem quiser assistir no Popcorn Time, programa que permite baixar filmes por torrent ou assistir via streaming. Confira a lista:

A Qualquer Custo

Sinopse: É um filme de drama neo-western dirigido por David Mackenzie e escrito por Taylor Sheridan. Estrelado por Chris Pine, Ben Foster e Jeff Bridges. O cantor australiano Nick Cave foi um dos artistas que ajudou na trilha sonora. Dois irmãos, um ex-presidiário e um pai divorciado com dois filhos, perderam a fazenda da família em West Texas e decidem assaltar um banco como uma chance de se restabelecerem financeiramente. Só que no caminho, a dupla se cruza com um delegado, que tudo fará para capturá-los.

Previsão de estreia no Brasil: 2 de fevereiro.

Indicação: Melhor fotografia e Melhor Filme.

Florence: Quem é essa mulher?

Sinopse: Baseado numa história real, o drama dirigido numa co-produção entre França e Inglaterra conta a história de Florence Foster Jenkins, uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O ator St. Clair Bayfield, seu companheiro, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.

Você pode ler também:  Ei! Bora ajudar a Escola Estadual Isabel Gondim

Indicação: Melhor Figurino e Melhor Atriz (Meryl Streep).

Capitão Fantástico

Sinopse: Ben tem seis filhos com quem vive longe da civilização, no meio da floresta, numa rígida rotina de aventuras. Certo dia um triste acontecimento leva a família a deixar o isolamento e o reencontro com parentes distantes traz à tona velhos conflitos.Estreou no Festival de Cinema de Sundance e participou do Festival de Cannes.

Indicação: Melhor ator (Viggo Mortensen).

Horizonte Profundo: Desastre no Golfo

Sinopse: A história se passa no Golfo do México, na plataforma de perfuração marítima Deepwater Horizon. Diante de um dos piores vazamentos de petróleo na história dos Estados Unidos. O filme é protagonizado por Mark Wahlberg, no qual interpreta um dos trabalhadores que estão embarcados e lutam para sobreviver.

Indicação: Melhor edição de som e efeitos visuais.

Mogli e o Menino Lobo

Sinopse: Esta é a versão live action de um clássico da Disney, que conta a história de um menino chamado Mogli e foi criado por lobos em plena selva, contando apenas com a companhia do urso Baloo e da pantera Bagheera. O jovem nunca teve contato com os seres humanos, até o momento que é ameaçado pelo tigre Shere Khan e foge.

Indicação: Melhor efeitos visuais.

Kubo e as Cordas Mágicas

Sinopse: Kubo vive uma normal e tranquila vida em uma pequena vila no Japão com sua mãe. Até que um espírito vingativo do passado muda completamente sua vida, ao fazer com que todos os tipos de deuses e monstros o persigam. Agora, para sobreviver, Kubo terá de encontrar uma armadura mágica que foi usada pelo seu falecido pai, um lendário guerreiro samurai.

Indicação: Melhor animação e efeitos especiais.

O Lagosta

Sinopse: Protagonizado por Colin Farrell e Rachel Weisz, eles vivem em um lugar onde uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é preso e enviado ao Hotel, onde terá 45 dias para encontrar um(a) parceiro(a). Caso não encontrem ninguém, eles são transformados em um animal de sua preferência e soltos no meio da Floresta. Neste contexto, um homem se apaixona em plena floresta – algo proibido, de acordo com o sistema

Indicação: Roteiro Original.

Zootopia

Sinopse: Judy Hopps é a pequena coelha de uma fazenda isolada, filha de agricultores que plantam cenouras há décadas. Mas ela tem sonhos maiores: pretende se mudar para a cidade grande, Zootopia, onde todas as espécies de animais convivem em harmonia, na intenção de se tornar a primeira coelha policial. Judy enfrenta o preconceito e as manipulações dos outros animais, mas conta com a ajuda inesperada da raposa Nick Wilde, conhecida por sua malícia e suas infrações. A inesperada dupla se dedica à busca de um animal desaparecido, descobrindo uma conspiração que afeta toda a cidade.

Você pode ler também:  [Vídeo] Você tem saudade de algum lugar de Natal?

Indicação: Melhor animação.

Star Trek: Sem Froteiras

Sinopse: Desta vez, Kirk, Spock e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall, um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

Indicação: Melhor Cabelo e Maquiagem.

Esquadrão Suicida

Sinopse: Decepção para uns e gloria para outros, Esquadrão Suicida está no Oscar. Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. Então foram convocados Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra. Enquanto isso, o Coringa tenta bolar um plano para resgatar a Arlequina, o grande amor de sua vida.

Indicação: Melhor maquiagem.

Trolls

Sinopse: Ramo parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy, líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Indicação: Melhor canção original.

Sully

Sinopse: Isto aconteceu realmente no ano de 2009 e foi notícia, quando uma revoada de pássaros atinge as turbinas do avião pilotado por Chesley “Sully” Sullenberger. Com o avião seriamente danificado, Sully não vê outra alternativa senão fazer um pouso forçado em pleno rio Hudson. A iniciativa é bem sucedida, com todos os 150 passageiros a bordo sendo salvos. Tal situação logo transforma Sully em um grande herói nacional, o que não o isenta de enfrentar um rigoroso julgamento interno coordenado pela agência de regulação aérea nos Estados Unidos.

Indicado: Melhor edição de som.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí

Gata Luzia precisa de ajuda para Adoção

Gata Luzia precisa de sua ajuda agora para arranjar um lar em definitivo para ela e ter uma vida inteira de muito amor e carinho...