Personalidades do RN estão fofas no aplicativo do momento

Personalidades do RN estão fofas no aplicativo do momento

Compartilhe:

Para usar como exemplo, foi utilizado na foto acima o senador Agripino Maia, a vereadora de Natal e ex-governadora Wilma de Faria e o prefeito Carlos Eduardo para mostrar o aplicativo que está fazendo sucesso, o Meitu. O que é isso? Um app chinês gratuito com filtros e ferramentas que deixam as pessoas nas fotos com visual “fofinho”, cheio de brilho, maquiagem e olhos grandes.

Sim, deixa todo mundo “fofinho” nas fotos.

A foto deixa as pessoas parecendo um personagem de anime. Apesar de existir há algum tempo, foi lançado no ano de 2008, o Meitu se tornou, nos últimos dias, um dos apps mais baixados do Google Play e da App Store. É comum ver as pessoas utilizando o app por qualquer motivo.

Ele também tem a função de fazer com que as pessoas retoquem as suas fotos, deixando com a pele lisa, sem acne e fazendo algumas alterações para te deixar bonito. O único problema é que alguns usuários denunciam que o app coleta diversos dados do aparelho. Trazendo inúmeras denúncias dos usuários, apesar de que os desenvolvedores negarem de vender dados para terceiros.

Veja outras celebridades natalenses (retiradas no Google Imagens) com o aplicativo:

Cyro Robson

Henrique Araújo do Curiozzzo

Tchebs do Tchabalaba

Capitão Styvenson

Marina Elali

Você pode ler também:  Registrando Natal com a fotografia analógica
Tags

Commente aqui

Uma resposta para “Personalidades do RN estão fofas no aplicativo do momento”

  1. Hhahahaahahha curti demais. Eu era pra ter nascido assim mas a vida não é perfeita kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí