Uma programação alternativa para o FLIN

Uma programação alternativa para o FLIN

Compartilhe:

A galera sabe que nesta quinta-feira (15) vai ter show de Fagner e bate-papo de Marina Colssanti e dentre outras atrações do Festival Literário de Natal (FLIN), mas sabia que existe uma programação alternativa fora da Praça Augusto Severo na Ribeira? O Nalva Café Salão, que fica no tradicional Edifício Bila, no mesmo bairro, também está com diversas atividades culturais.

A ideia veio do Caravela Selo Cultural, que coordena série de eventos que contempla lançamento de livros, exposições, música, teatro e palestras em espaço paralelo Lá também haverá mesa-redonda com palestras, lançamento de livro, apresentações teatrais, exposição artística de Civone Medeiros, performance musical, vendas de livros de editoras independentes e gastronomia.

Como não podia deixar de ser, a Programação prevê o lançamento de dois livros de poemas nesta sexta-feira (16): “Para eu parar de me doer”, de Thiago Medeiros (foto acima do título) e “Das coisas que larguei na calçada”, de Marina Rabelo. Os últimos títulos editados pelo Caravela Selo Cultural nesse ano, vêm com preço camarada: um único custará R$ 20,00 e comprando os dois, sai a R$ 30,00. O projeto gráfico dos livros são um deleite a parte e um convite à poesia visual e táctil.

No primeiro dia (15) o Café Salão abre suas portas a partir das 19h30, para debater com o tema Temer e Trump: expoentes do Estado de Exceção, com os professores da UFRN, Alex Galeno e Cinara Maria Leite Nahra e Pablo Capistrano (IFRN).

A partir das 20h30, Wisla Ferreira, atriz e cantora vai fazer suas performance músico-teatral: “Maria de Pecar”.

Na sexta (16), a partir das 19h, haverá o espetáculo “João eu só queria ver os pássaros” e a partir das 20h, lançamento dos livros de Thiago Medeiros e Marina Rabelo, como falado anteriormente, e ainda o show da cantora e compositora Silvia Sol, com o violinista Leonardo Costa.

Você pode ler também:  Onde ficava o cine Polytheama?

No sábado (17), a programação começa mais cedo: 16h45, o espetáculo “A Ida ao Teatro”, com Rodrigo Bico e o Grupo de Teatro Facetas, Mutretas e outras histórias; depois, Milena Azevedo, Analu Medeiros e Bethania Lima compõem a Mesa-Redonda: “Diálogos entre literatura e quadrinhos”, seguida de sessão de autógrafos do livro Visualizando Citações Volume 2, organizado por Milena Azevedo.

Serviço

Caravela – Conversas Literárias no FLIN
Dias: 15, 16 e 17
Local: Café Salão Nalva Melo
Entrada gratuita.

Entrevistas com o editor e coordenador geral do projeto:
José Correia Torres Neto 84 99136 3641 jctn68@gmail.com

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí