Rogério está na campanha contra as festas natalinas

Rogério está na campanha contra as festas natalinas

Compartilhe:

Foto: Carolina Paiva

Rogério de Lima está de volta! Desta vez com uma mensagem “super simpática” às festas natalinas, como percebe na foto acima. Recentemente, novas pinturas deste pintor anti-religião na BR-101, foram flagradas nas ruas de Capim Macio e Cidade Satélite, em Natal, e na avenida Abel Cabral, que fica na cidade de Parnamirim, na região Metropolitana.

Em outubro, algumas pessoas viram registros de Rogério em bairros que ele nunca havia colocado as suas mensagens, como Neópolis.

Foto: Breno Xavier
Foto: Breno Xavier (Facebook/Rogério x Jesus)

Lembrar que Natal se comemora o nascimento de Jesus Cristo, uma pessoa que ele não gosta muito e coloca diversas mensagens nada carinhosas. Além de “Festa de Natal Para o Lixo”, registrada na Abel Cabral, ele pintou novamente algumas mensagens que ficaram famosas, como:

“Os espíritos passam de séculos em séculos enganando a humanidade. Jesus é um”

“Jesus come o cu das pessoas com o sexo espiritual”

“Os espíritos correm atrás de mim”

“Se a mentira for perfeita, não me engana”

“Jesus é enganador”

“Jesus é um porco”

Recentemente, ele também escreveu uma frase elogiando os ateus, numa placa próximo da obra que acontece na BR-101, no qual infelizmente não conseguimos registrar.

Algumas pessoas religiosas ficaram tão revoltada com o Rogério que chegava a jogar tinta nos muros que tinham as suas frases. Em abril, ele apareceu em um vídeo gravado por Egonn Vittor, que pode ser conferido a seguir:

Rogério afirma aos natalenses é um ex-evangélico que recebeu uma mensagem de Deus dizendo que a história relatada na Bíblia era mentira e sua missão é mostrar a verdade aos Cristãos. As pinturas parecem um confronto entre um ser humano e Deus. Então, um grupo de amigos criou uma página chamada Rogério x Jesus, no qual mostra fotos de alguns natalenses que viram essas frases doidas.

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí