Jogo potiguar está concorrendo a prêmio nacional

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


O game PlayNatal foi desenvolvido pela BTB Mobile e ele funciona da seguinte forma: É um jogo Turístico sobre a cidade de Natal e uma forma de conhecer as curiosidades da cidade de uma forma interativa e divertida. Tem que mover o turista para conhecer os pontos turísticos, pegar os cajus para acumular pontos e ter cuidado para não se atrapalhar com os obstáculos.

Veja o teaser a seguir:

Ele ainda não está disponível para o público, mas funcionará apenas em dispositivos móveis. É o primeiro game voltado para turismo do Brasil, sendo Natal a cidade pioneira. Apesar dele ainda não está na App Store ou Google Play, ele está concorrendo ao Prêmio Brasil Criativo, uma parceria do Governo de São Paulo e a empresa 3M.

A intenção da premiação é valorizar a criatividade do brasileiro. Eles querem descobrir melhores startups, patentes, pesquisas, jogos, artesanato, artes visuais, teatro, cinema, circo, matéria jornalística e tudo que esteja relacionado à criação.

O PlayNatal está na final online do Prêmio Brasil Criativo. Ele é o único representante do Nordeste está entre os 6 finalistas nacionais na categoria de Games. Para votar é só clicar neste link aqui, escolha a categoria “Games” e vote no Playnatal como melhor Game Criativo.

A votação encerra na próxima segunda-feira (4).

Esta é a segunda edição do prêmio celebra a liberdade como aspecto essencial para o desenvolvimento de uma sociedade em que a criatividade é um direito. As 22 categorias da premiação receberão o prêmio no dia 15 de dezembro.