HQz, loja de quadrinhos, fecha as suas portas

HQz, loja de quadrinhos, fecha as suas portas

Compartilhe:

Lembram da loja de quadrinhos que demos uma brechada há uma semana, a HQz? Em menos de um mês de funcionamento, a loja anunciou o fechamento de suas portas neste sábado (17) e agora vai se tornar um sebo que se instalará na cidade de Macaíba, região Metropolitana de Natal. Confira o recado:

Antes da HQz, o nome da loja era K-Ótica, que também funcionava na Avenida Senador Salgado Filho, próxima do Midway Mall. Agora só resta um imóvel vazio com uma placa escrita “aluga-se”.

A K-Ótica começou como um selo que surgiu no Deart (Departamento de Artes da UFRN), onde várias pessoas que queriam publicar quadrinhos se uniram. Depois virou uma editora, uma escola para quadrinistas e uma loja, que abriu em 2014 e era administrada pelo quadrinista Marcos Guerra.

Lá o espaço era ótimo para conversar, comprar quadrinhos, ler e também saber de tudo sobre o mundo da cultura pop, principalmente para discutir games, estreias de filmes e dentre outras coisas que envolvem o mundo nerd/geek.

É uma pena para os quadrinistas e para aqueles que gostam de quadrinhos.

No dia 14 de dezembro, publicamos uma matéria sobre o espaço e você pode ler por aqui e entender um pouco a vibe deste lugar que deixará saudades em muitos nerdinhos natalenses.

Você pode ler também:  Maria Mula Manca: famosa Dinartista do Centro de Natal
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí