Dalton/Hebe no maior estilo Ninfomaníaca

Dalton/Hebe no maior estilo Ninfomaníaca

Compartilhe:

A série Dalton/Hebe fez mais uma ação publicitária nesta sexta-feira (2) no Facebook. Para apresentar o elenco, eles parodiaram o cartaz do filme “Ninfomaníaca”, de Lars Von Trier.

Confira as fotos da tiração de sarro a seguir:

Está com preguiça de clicar no Face? Colocaremos as fotos completas a seguir:

É protagonizada por Mateus Cardoso, que interpretou o irmão da personagem Lua em Septo (bastante sucesso entre natalenses e em outros estados brasileiros), e Quitéria Kelly, conhecida pelo espetáculo Jacy e outras peças do grupo Carmin. Além disso, a série conta com a participação de César Ferrario, ator, dramaturgo e um dos cabeças pensantes do Clowns de Shakespeare.

Já a produção fica por conta da Casa da Praia, uma produtora de conteúdo audiovisual inaugurada no veraneio de 2011.

Eles também publicaram um novo teaser. Confira:

Casa da Praia foi criada por Pedro Fiuza, Bruno Sarmento e Vítor Bezerra em Natal, este é o primeiro trabalho deles com websérie, que foi gravada em agosto, e já trabalharam com mercado artístico, institucional e publicitário.

O trabalho foi selecionado pelo Sebrae no edital de Economia Criativa. A ideia do edital é viabilizar o projeto cultural e, com recurso extra, levá-lo ao mercado.

Os episódios serão exibidos em breve no You Tube.

Você pode ler também:  Foram divulgadas as atrações do Festival Dosol 2019
Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí