Dalton/Hebe estreia no dia 14, no Ateliê Bar

Dalton/Hebe estreia no dia 14, no Ateliê Bar

Compartilhe:

Depois de Septo, vem aí Dalton/Hebe. A estreia da série produzida pela Casa de Praia já tem data, será no dia 14 de dezembro, na próxima quarta-feira, no Ateliê Bar, que fica na Rua Chile, no bairro da Ribeira. Além disso, haverá o lançamento do livro “Claquete Potiguar”, produzido pela Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas do RN (ABDeC – RN).

Tanto a série quanto o livro fazem parte dos projetos selecionados pelo edital SEBRAE de incentivo à economia criativa 2016.

O livro apresenta 10 artigos sobre o cenário audiovisual do estado do RN no período de 2000 a 2015 e foi organizado por Adriano Cruz, Dênia Cruz e Ruy Rocha. É uma realização da própria ABDeC com a editora Tribo e apoio da Letra A Comunicação. O livro estará sendo vendido ao preço de R$35,00.

Dalton/Hebe é uma comédia criada por Mateus Cardoso, Moniky Rodrigues e Pedro Fiuza que narra a história de dois grandes amigos, interpretados por Quitéria Kelly, conhecida pelas peças do Grupo Carmin, e Mateus Cardoso.

O enredo fala sobre Hebe Feitosa, uma atriz, divorciada e mãe de duas filhas pequenas, e Dalton Bragança, aluno do mestrado em comunicação na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os dois vivem uma relação de proximidade extrema e exagerada que beira a insanidade, e formam junto com as filhas de Hebe uma família nada tradicional, mas extremamente unida.

A história do seriado começa quando Hebe e Dalton trocam seus celulares e combinam de escolher o match ideal no Tinder um para o outro. Dalton é gay, Hebe é hétero, e os dois tem feito escolhas miseráveis de homens com quem se relacionar. Veja o segundo teaser a seguir:

Você pode ler também:  O que vocês acharam do primeiro episódio de Game of Thrones?

O seriado apresentará nesta etapa inicial três episódios em uma mini temporada piloto com o objetivo de conseguir parceiros, exibidores e financiamento para a continuidade do projeto que prevê uma primeira temporada completa com nove episódios e a possibilidade de outras temporadas a partir de então.

O texto foi escrito a partir do argumento de Mateus Cardoso e foram dirigidos por Moniky Rodrigues e Pedro Fiuza.

A websérie busca chamar a atenção para os novos modelos de família já existentes ao nosso redor, e apresentar sem qualquer preconceito ou tabu as possibilidades de amar e se relacionar seja com companheiros, amantes, cônjuges ou amigos.

Assim como Septo, Dalton/Hebe busca valorizar a cidade de Natal e seus cidadãos a partir de um olhar do nordeste urbano para si mesmo, sem clichês e lugares comuns sobre quem são os natalenses, seus sotaques, desafios de vida e espaços cotidianos onde habitam.

A entrada no bar custará 5 reais. Após a exibição, haverá discotecagem feita por membros da própria equipe de produção da websérie. Os três episódios de Dalton/Hebe estarão disponíveis gratuitamente e por completo no canal da produtora no YouTube logo após o evento.

Serviço:
Lançamento do Livro “ Claquete Potiguar” e da websérie “Dalton/Hebe”
Dia 14 de dezembro de 2016
Horário: 19h
Local: Ateliê Bar ( Rua Chile – Ribeira)
Ingressos: R$ 5,00 no local

Tags

Commente aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

compartilhe:

Sobre lara

Jornalista e publicitária formada pela UFRN, começou despretensiosamente com um blog para treinar seu lado repórter e virou sua vitrine. Além disso, é mestranda em psicologia na UnP e ainda é doida o suficiente para começar mestrado em Estudo da Mídia na UFRN. Saiba mais sobre esta brechadora.

Desenho: @umsamurai.



Últimas brechadas



Breche aí