Comendo uma pizza pode ajudar natalenses a fazerem um filme

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Está com vontade de apreciar uma pizza, aonde comer? Bem, o restaurante Curva do Vento, que fica no bairro de Ponta Negra, está fazendo uma ação para ajudar o cinema potiguar a continuar produzindo. Como? A cada pizza peperon consumida no restaurante ou por delivery, uma parte do valor será destino para o projeto Destino Coletivo.

A promoção termina dia 14 de dezembro.

Para quem não sabe, o Destino Coletivo é formado free-lancers do audiovisual e por integrantes de grupos e coletivos sediados na cidade do Natal/RN, como: Bololó Cia de Teatro, Clowns de Shakespeare, Caboré Audiovisual, SEM Cia de Teatro, Set Box, Elenco Mosh, Touché Produções, Grupo Carmim, Zoon e Grupo Estação. Esta é a maior reunião do audiovisual potiguar.

A intenção do grupo é produzir cinco filmes de curta-metragem de 10 minutos, sob um mesmo tema. Depois, eles vão juntar cada um e formar o primeiro longa-metragem produzido no Rio Grande do Norte.

Dos cinco filmes, três já foram gravados.

A meta é passar uma semana em cartaz em um cinema de Natal. O projeto também pretende circular por todas as mostras e festivais de cinema que se fizerem possíveis, dentro e fora do Brasil. Essa ambição pode sair da teoria para prática com a ajuda de colaboradores.

E aí, topa comer pizza?