Cinco notícias malucas sobre o trânsito natalense

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Muitos natalenses apontam que o trânsito da cidade é bastante difícil de conduzir pelo fato dos motoristas não serem tão habilidosos. É comum ouvir do parente/amigo/namorado/namorada das notícias de engarrafamento, gente andando devagar ou rápido demais. Mas, algumas vezes, o tráfego da capital potiguar passa dos limites e gera notícias absurdas. E garimpamos algumas matérias que saíram em sites de grande circulação para coletar o que já saiu mais de maluco sobre o trânsito.

Confira as notícias a seguir:

CONFUNDINDO O FREIO E ACELERADOR = CAIR NO PRÉDIO e vira notícia de trânsito

noticia1

Link da matéria: http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/veiculo-cai-de-estacionamento-de-shopping-na-zona-sul-de-natal/286393.

COMO UMA PESSOA NÃO PERCEBEU ISSO?

noticia2

Link da matéria: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/09/professora-e-presa-apos-bater-carro-e-arrastar-moto-por-2km-em-natal-veja.html.

ISTO PODERIA ACONTECER COM TODO MUNDO

notcia-3

Link da matéria: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2016/11/em-acidente-esquisito-carro-fica-enganchado-sobre-pilar-em-natal.html.

ALGUÉM LEMBRA DA MULHER VULCÃO? SE TORNOU UM FENÔMENO NACIONAL DA INTERNET. POR ONDE ELA ANDA?

noticia-4

Link da matéria: http://www.viacertanatal.com/2016/03/mulher-vulcao-vira-fenomeno-na-web-e.html.

ALGUNS DIZEM QUE É MAIS UM ACONTECIMENTO COTIDIANO DENTRO DA UNIVERSIDADE EM NATAL

noticia-5

Link da matéria: http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/11/motorista-perde-controle-e-carro-cai-de-estacionamento-na-ufrn.html.