Casal de Cosplay de Eustácio e Muriel já apareceram em Natal

Aperte nestes botões para aumentar a fonte:

(Diminuir/Resetar/Aumentar)


Foto: Omelete

Todo mundo pirou quando viu esta foto acima do título: um casal de velhinhos fazendo cosplay de Eustácio e Muriel, do desenho “Coragem, o Cão Covarde”, clássico do canal Cartoon Network. Eles foram visto na Comic Con Experience em São Paulo nesta sexta-feira (2). Mas, sabia que eles já pisaram em Natal antes?

Cosplay é o ato em que as pessoas se fantasiam e interpretam personagens de desenhos animados, quadrinhos, séries ou jogos. Eles pisaram no Saga 2.0, que aconteceu em outubro deste ano, deixando a plateia bastante nostálgica. Veja as fotos dele na participação do Saga 2.0 a seguir:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Infelizmente, eles não ganharam a premiação do concurso cosplay. Mas não precisa, eles estão arrasando na popularidade na Comic Con. Veja esta postagem a seguir:

Quem são eles? Eles são um casal de Itabaiana, no Agreste paraibano, foi classificado entre 12 finalistas e vai representar a Paraíba no concurso de cosplay da Comic Con. O nome deles é Albani e Carlos Paiva, de 56 e 65 anos, respectivamente e têm chamado atenção em eventos de cultura pop do Nordeste.Eles ingressaram no universo dos cosplays apenas no começo deste ano por incentivo da filha de 21 anos.

Inicialmente, eles fizeram a fantasia só por diversão, mas depois eles começaram a levar a sério e participar das competições, chegando a vencer duas delas em menos de um ano.

A competição de cosplay acontece no último dia da convenção, que será neste domingo, 4 de dezembro.